Quote (Kidy @ Sun, May 4 2008, 07:34pm)
tipo
ele ta criando 5 posts seguidos com perguntas
isso eh spam, eh para isso que existe a ferramenta "Edit" ta ligado?
Edit: eu posso ateh ta dando spam, mas eu n do quote e posto, eu escrevo alguma coisa, opiniao minha, etc, isso nao eh spam
e eu nunca posto duas vezes seguidas, eu sempre dou edit.
é verdade, talvez ele não conheça o botão edit oO
mais também é mais tranquilo ir pergutando aos poucos porque se ele manda todas as perguntas de uma vez só imbola tudo
mais ele pudia esperar um tempo até perguntar de novo, anyways spam é o que mais tem no topic BR lol... topic inutil e nego dando spam...