d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Como Instalar Diablo Ii + Expansão No Windows 7 > Need Help
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 29 2011 04:20am
o erro é o seguinte: "no program start menu"

é a primeira vez que o estou a instalar no meu novo portatil e não estou a conseguir.
já li o guide que está ao díspor no d2jsp windows vista/7 & diablo ii mas tal é para quem já tenha instalado previamente ou queira instalar a expansão.

obrigado
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 29 2011 04:21am
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 08:14am
tuga eh burro mesmo
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 29 2011 09:40am
Quote (UDESC @ Mar 29 2011 11:14am)
tuga eh burro mesmo


FINISH HIM!
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Mar 30 2011 05:47am
Quote (UDESC @ 29 Mar 2011 15:14)
tuga eh burro mesmo


criei este tópico porque preciso de ajuda com a instalação. esse tópico de ajuda dado pelo d2jsp em relação não me ajuda uma vez que nem o diablo 2 consigo instalar, quanto mais a expansão. senão podes ou não queres ajudar mais valia estares caladinho.

nem o cd corre, não sei porque... o erro é sempre o mesmo: "no program start menu". já tentei fazer o que tava ai no exe. mas nada. se alguém me souber ajudar era fixe!
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 30 2011 06:22am
Quote (txungappc @ Mar 30 2011 08:47am)
criei este tópico porque preciso de ajuda com a instalação. esse tópico de ajuda dado pelo d2jsp em relação não me ajuda uma vez que nem o diablo 2 consigo instalar, quanto mais a expansão. senão podes ou não queres ajudar mais valia estares caladinho.

nem o cd corre, não sei porque... o erro é sempre o mesmo: "no program start menu". já tentei fazer o que tava ai no exe. mas nada. se alguém me souber ajudar era fixe!


vc que eh burro manoel
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 9 2011 08:38am
n le o cd? usa imagem do cd daemon tools é facil. quanto ao resto nunca instalei em windows 7 por isso n te posso ajudar :)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 9 2011 10:04am
cara em relaçao a instalaçao,usa a imagem do cd pelo daemon tools
Tipo o meu deu outros problemas tb..nao abria,nao atualizava o patch...
qdo instalei eu cliquei com o botao direito no icone do d2 na area de trabalho
fui em compatibilidade e e marquei pra executar em modo de compatibilidade e como administrador
Depois q fiz isso cara nem deu mais problema...
o unico msm q continua eh q nao da pra fullzar :)
mas da pra jogar de boa!! Espero ter ajudado

This post was edited by mahamutt on Apr 9 2011 10:05am
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Apr 9 2011 01:16pm
Quote (UDESC @ 29 Mar 2011 15:14)
tuga eh burro mesmo


A tua mãe também compara-nos a isso...mas acho que é por outro atributo! Senão chegares lá...então sim somos burros, mas só entre as pernas como a tua mãe costuma dizer..." Parece um burro com um tamanhão desses, vem-te em mim cara vem-te que nem um burro vá vá...mi liga vai"
Haters gonna hate
Flame me now =)

This post was edited by andre_slipknott on Apr 9 2011 01:17pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 9 2011 01:58pm
Quote (andre_slipknott @ Apr 9 2011 07:16pm)
A tua mãe também compara-nos a isso...mas acho que é por outro atributo! Senão chegares lá...então sim somos burros, mas só entre as pernas como a tua mãe costuma dizer..." Parece um burro com um tamanhão desses, vem-te em mim cara vem-te que nem um burro vá vá...mi liga vai"
Haters gonna hate
Flame me now =)


HSUahushuashUHsuHsuHsauHShuHa ri
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll