cara em relaçao a instalaçao,usa a imagem do cd pelo daemon tools
Tipo o meu deu outros problemas tb..nao abria,nao atualizava o patch...
qdo instalei eu cliquei com o botao direito no icone do d2 na area de trabalho
fui em compatibilidade e e marquei pra executar em modo de compatibilidade e como administrador
Depois q fiz isso cara nem deu mais problema...
o unico msm q continua eh q nao da pra fullzar

mas da pra jogar de boa!! Espero ter ajudado
This post was edited by mahamutt on Apr 9 2011 10:05am