Estou fazendo um torneio para incentivar PVP, já que está tudo meio parado
Quase ninguem joga east, poucos jogam d2pk, que é facil de upar e conseguir itens
Queria pedir por favor à moderação para que não fechassem o tópico simplesmente por ser relacionado a D2PK.Isso é um forum de diablo 2 e D2PK é simplesmente um servidor fora da battle.net que roda D2 apropriado para PvP sem hacks.
Entrada é gratuíta (eu não receberei premiação caso eu venca, por que eu que estou oferecendo :X)
Premiação:Epic black wire fleece enigma com corruption nv stat
Import Sc 20 life 5 all resist com nvs setaura/frenzy/rabies
50 FG (Eu consiguo o fg até la

)
Aparência de uma assassina com esses items:
http://i207.photobucket.com/albums/bb1/CaueCosta/sin.jpgRegras do torneio:
O torneio será fechado dia 12 de dezembro. Quem remanescer na 1ª colocação até esse dia sera o vencedor.
Só é permitido desafiar alguém que esteja no máximo a 2 colocações à sua frente.
A partir da data do desafio, o duelo devera ocorrer em no máximo 3 dias, sendo que, se o duelo não ocorreu por parte do desafiante, as colocações continuarão as mesmas. Porém, se não ocorreu por parte de quem foi desafiado, o desafiante tomará o lugar do desafiado.
Após desafiar alguém e perder, você só poderá desafiar a mesma pessoa 1 dia depois.
Se possível, me avisem quando for duelar. Se eu assistir o duelo, poderá resolver algum problema caso ambos estejam em desacordo com alguma coisa.
Regras de duelo:
1.Nao é permitido usar juvs (Healing pots não funcionam lá entao não faz diferença).
2.Proibido hacks como aa/gmod/tmc (mousepads e c3po maphack sao permitidos, de acordo com as regras do d2pk).
3.Proibido usar charges de items.
4.Ambos dueladores precisam falar go antes do duelo começar.
5.Proibido ir pra town depois de ambos falarem go (inclusive acidentalmente).
6.Se uma pessoa dropar no meio do duel, a outra pessoa ganha 1 round.
7.Duelos são melhor de 5 (quem fazer 5 pontos primeiro ganha.
8.Resist maxima permitida: na maioria dos chars sao permitidos
apenas 85% max resist OU
20% sorb com 75% resist, a menos que espedificados ao contrario.
9.Replenish life maximo: 40.
Regras especiais por classe:
Amazon:
pode usar hotspur contra sorc sem energy shield (90%fire resist).
pode usar 2x raven frost
Necromancer:
Pode usar Hotspur contra sorc sem energy shield (90% fire resist).
Sorceress:
Se for ES, não podera usar nenhum tipo de sorc, nem res acima de 75.
Barbarian: Barbs de Whirldwind e Zerk podem usar 2x Raven frost.
Assassin:
Se usar 2x claw não podera usar dwarf nem qualquer item que aumente a resist pra mais que 75%.
Se for de arma/escudo podera usar hotspur.
Colocações: (Postem a informação como nome do char/conta no d2pk/conta no d2jsp/tipo de char em qualquer colocação não-ocupada que escolherem).
1.
2.
3. dMf-BLaSt/*CtL/Miint/Trapper
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.