d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > d2jsp > Ladder Slasher > LS Guild Chat > Brasil Guild Is Recruiting Slashers > If U Are Slasher. Plz! Take A Look
12313Next
Closed New Topic
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 23 2008 03:36pm

Brasil Guild


This post was edited by El Shadday on Jan 1 2009 06:43pm
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Nov 23 2008 03:41pm
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Esse será um outro tópico de Chat sobre LS da Brasil... estarei ativo no outro tb
Mas De agora em diante o pessoal que já está no LS se puderem postem aqui
Vamos mostrar a atividade da Brasil Guild
Um grande abraço a todos


This post was edited by Guedesmetal on Nov 23 2008 03:41pm
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Nov 23 2008 03:46pm
Presente!
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Nov 23 2008 03:47pm
Legal.... dando uma lida eu percebi um erro: u are a good ppl ta errado, ppl é pessoas, tem que ser person. xD
Member
Posts: 1,707
Joined: Mar 26 2008
Gold: 11.00
Nov 23 2008 04:30pm
bier.gif
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Nov 24 2008 02:41am
Boa iniciativa smile.gif
Member
Posts: 6,449
Joined: Jan 16 2008
Gold: Locked
Nov 24 2008 12:18pm
meio ocupado ate o final do ano mais estamos ai thumbsup.gif espero arumar tempo pra conseguir tentar +1 gp pelo menos pra guild ou quem sabe repetir a mesma sorte de principiante e conseguir passar pro pala biggrin.gif flw ai galera e bora pra segunda pagina
Banned
Posts: 422
Joined: Nov 18 2008
Gold: 0.00
Nov 24 2008 12:29pm
hello smile.gif
i have a lvl 53fighter and would be a great oportunity for me to gain some fg and make some new friends smile.gif
lmk if i can join biggrin.gif
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Nov 24 2008 12:50pm
Ola meus amigos smile.gif

Tenho uma duvida no LS

Como sou novo jogador ainda nao conheço todas as opçoes... gostava de saber de que maneira se faz um trade entre duas pessoas no LS

Obrigado pela resposta

um abraço a todos
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Nov 24 2008 01:36pm
Quote (Hardy_02 @ Mon, 24 Nov 2008, 16:50)
Ola meus amigos smile.gif

Tenho uma duvida no LS

Como sou novo jogador ainda nao conheço todas as opçoes... gostava de saber de que maneira se faz um trade entre duas pessoas no LS

Obrigado pela resposta

um abraço a todos


só pelo market mesmo... vc combina o preço e poe pra vender.. o cara tem q ser rapido =)
Go Back To LS Guild Chat Topic List
12313Next
Closed New Topic