Quote (SuioMdl @ Wed, 6 May 2009, 13:32)
esquece Sene não posso ver, não tenho Board access... ou seja DF...
Mas aposto que deve ser espetacular.
A Robe é muito sexy, é Phoda como diz um amigo meu

hahah!! eh!! eh phooooda mesmo! ^^
ah, foi um ipod touch 32 gb, lindo lindo carlos, novinho, na caixa e com garantia de um ano! paguei super barato nele, 36k mais 4200 de entrega. a filhota amoooou o ipod

meu, pelo menos, se isso tudo for por agua abaixo (ls claro) ao menos eu fiz algo de realmente util com os fgs, transformei pixels em coisa real ^^