d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > d2jsp > Ladder Slasher > LS Guild Chat > 'Αταραξíα Guild Chat
Prev14243444546187Next
Add Reply New Topic
Member
Posts: 10,400
Joined: Dec 12 2006
Gold: 13,956.70
May 6 2009 07:47am
Quote (SuioMdl @ Wed, 6 May 2009, 09:24)
Tenho de fazer o download do Skype :P

O Dan aparece lá muitas vezes?? gostava de ouvir o portugues dele :)



I average 900 Heals and 600-700 on my sammy/barb

i only do those average's on melee thanks to Sene :love:





sim, as vezes ele tah lah comigo :) antes era todooooo dia! hahah!! ficávamos o dia todo e a noite toda lah... mas agora ele tah procurando emprego feito louco, tah uma crise tremenda no pais dele tadinho :( nao tem nem como entrar muito mais não carlos :(


ahhhh!! eh verdade!! hahaha! aquela armadura lindona neh? xuxuzinho ela neh fofo? :) ajuda pacas heheh :)
Member
Posts: 9,054
Joined: Dec 21 2006
Gold: 27,510.92
May 6 2009 08:38am
Quote (gothnacht @ Wed, May 6 2009, 02:47pm)
sim, as vezes ele tah lah comigo :)  antes era todooooo dia! hahah!! ficávamos o dia todo e a noite toda lah...  mas agora ele tah procurando emprego feito louco, tah uma crise tremenda no pais dele tadinho  :(  nao tem nem como entrar muito mais não carlos  :(


ahhhh!! eh verdade!! hahaha! aquela armadura lindona neh?  xuxuzinho ela neh fofo?  :)  ajuda pacas heheh  :)


Ajuda Pacas, AJuda Pra caramba :P é o meu melhor item :)

Tou usando Armas com ~130 ee e faxo tanto dano como pessoas com 150/60 EE :P

Imagina só se tivesse armas gostosonas :drool:
Member
Posts: 10,400
Joined: Dec 12 2006
Gold: 13,956.70
May 6 2009 09:04am
Quote (SuioMdl @ Wed, 6 May 2009, 11:38)
Ajuda Pacas, AJuda Pra caramba :P é o meu melhor item :)

Tou usando Armas com ~130 ee e faxo tanto dano como pessoas com 150/60 EE :P

Imagina só se tivesse armas gostosonas :drool:



hahha!! eh, eu ainda lembro quando eu usava essa armadura carlos! eu adoraaaava chegar no 55 pra poder equipa-lá!! hahah!!

por falar nisso você viu quantas armars linnnndas apareceram no mercado esses dias? :o meu!! se eu tivesse grana iria melhorar meus itens todos!1 :rofl:

mas tah todo mundo parando...... ls tah virando uma cidade fantasma!! :rofl: acho q nem vale mais a pena investir nada nesse jogo carlos... :(
Member
Posts: 9,054
Joined: Dec 21 2006
Gold: 27,510.92
May 6 2009 09:34am
Quote (gothnacht @ Wed, May 6 2009, 04:04pm)
hahha!! eh, eu ainda lembro quando eu usava essa armadura carlos! eu adoraaaava chegar no 55 pra poder equipa-lá!! hahah!! 

por falar nisso você viu quantas armars linnnndas apareceram no mercado esses dias?  :o  meu!! se eu tivesse grana iria melhorar meus itens todos!1 :rofl:

mas tah todo mundo parando...... ls tah virando uma cidade fantasma!!  :rofl:  acho q nem vale mais a pena investir nada nesse jogo carlos... :(


Se eu tivesse Fg ai, ai, ai :)

Limpava essas armas todas tb...

:o só agora reparei que você tá sem FG!!! O que é que você andou a comprar... sua mulher viciada em compra!!!
Member
Posts: 10,400
Joined: Dec 12 2006
Gold: 13,956.70
May 6 2009 10:18am
Quote (SuioMdl @ Wed, 6 May 2009, 12:34)
Se eu tivesse Fg ai, ai, ai :)

Limpava essas armas todas tb...

:o só agora reparei que você tá sem FG!!! O que é que você andou a comprar... sua mulher viciada em compra!!!




hahah!! eh, eu sei, fiquei pobreeeee de novo carlos!! :rofl: bom, gastei 50k + só em dois items, um eh essa armadura linda que é a melhor do jogo no momento :love:


Angelic spiderthread robe
Level Req: 55
Defense: 0 to 19

+2 Dexterity
+69 Intelligence
+1 to 1 Mana per Attack
+1% Critical Flux





e a outra parte gastei num presente pra minha filhotinha ^^ , olha que lindooooo!!



http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=30435528&f=233&st=25
Member
Posts: 9,054
Joined: Dec 21 2006
Gold: 27,510.92
May 6 2009 10:32am
Quote (gothnacht @ Wed, May 6 2009, 05:18pm)
hahah!! eh, eu sei, fiquei pobreeeee de novo carlos!!  :rofl:  bom, gastei 50k + só em dois items, um eh essa armadura linda que é a melhor do jogo no momento :love:


Angelic spiderthread robe
Level Req: 55
Defense: 0 to 19

+2 Dexterity
+69 Intelligence
+1 to 1 Mana per Attack
+1% Critical Flux





e a outra parte gastei num presente pra minha filhotinha ^^ , olha que lindooooo!!



http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=30435528&f=233&st=25


esquece Sene não posso ver, não tenho Board access... ou seja DF...

Mas aposto que deve ser espetacular.

A Robe é muito sexy, é Phoda como diz um amigo meu :rofl:
Member
Posts: 10,400
Joined: Dec 12 2006
Gold: 13,956.70
May 6 2009 10:39am
Quote (SuioMdl @ Wed, 6 May 2009, 13:32)
esquece Sene não posso ver, não tenho Board access... ou seja DF...

Mas aposto que deve ser espetacular.

A Robe é muito sexy, é Phoda como diz um amigo meu :rofl:




hahah!! eh!! eh phooooda mesmo! ^^

ah, foi um ipod touch 32 gb, lindo lindo carlos, novinho, na caixa e com garantia de um ano! paguei super barato nele, 36k mais 4200 de entrega. a filhota amoooou o ipod :love:
meu, pelo menos, se isso tudo for por agua abaixo (ls claro) ao menos eu fiz algo de realmente util com os fgs, transformei pixels em coisa real ^^
Member
Posts: 37,984
Joined: Jan 23 2006
Gold: 7,197.77
Warn: 10%
May 6 2009 10:47am
hello dearest boys and girls, how is it going ? :hug:
Member
Posts: 292,873
Joined: Sep 21 2007
Gold: 9,060.00
May 6 2009 10:53am
Quote (NaRa @ Wed, May 6 2009, 12:47pm)
hello dearest boys and girls, how is it going ? :hug:


Hey babe :), I am showing my face ... HERE I AM IN THIS GUILD HELLO!
Member
Posts: 9,054
Joined: Dec 21 2006
Gold: 27,510.92
May 6 2009 10:58am
Quote (gothnacht @ Wed, May 6 2009, 05:39pm)
hahah!! eh!! eh phooooda mesmo! ^^ 

ah, foi um ipod touch 32 gb, lindo lindo carlos, novinho, na caixa e com garantia de um ano! paguei super barato nele, 36k mais 4200 de entrega. a filhota amoooou o ipod  :love:
meu, pelo menos, se isso tudo for por agua abaixo  (ls claro) ao menos eu fiz algo de realmente util com os fgs, transformei pixels em coisa real ^^


:P agora podes lhe dizer:

Vês Vês, Agora Percebes porque jogo LS :ROFL:

Quote (Bob888 @ Wed, May 6 2009, 05:53pm)
Hey babe :), I am showing my face ... HERE I AM IN THIS GUILD HELLO!


Hi Dan :P

How's things doing?

This post was edited by SuioMdl on May 6 2009 10:58am
Go Back To LS Guild Chat Topic List
Prev14243444546187Next
Add Reply New Topic