d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > d2jsp > Ladder Slasher > LS Guild Chat > 'Αταραξíα Guild Chat
Prev13334353637187Next
Add Reply New Topic
Member
Posts: 10,400
Joined: Dec 12 2006
Gold: 13,956.70
Apr 27 2009 01:50am
Quote (JeremyLepage @ Sun, Apr 26 2009, 10:37pm)
Apperently I have a mans voice :bouncy:

Hello :)


hahah!! yeah, u have!! and i was very surprised at vent jeremy! :o
Member
Posts: 37,984
Joined: Jan 23 2006
Gold: 7,197.77
Warn: 10%
Apr 27 2009 04:48am
hello everyone :hello:

how are you guys and girls doing? :hug:
Member
Posts: 10,400
Joined: Dec 12 2006
Gold: 13,956.70
Apr 27 2009 09:03am
Quote (NaRa @ Mon, Apr 27 2009, 07:48am)
hello everyone :hello:

how are you guys and girls doing? :hug:


hi malte!!! :kiss:

we are doing fine and happyyyy!! :)
(specially today!!! :bouncy: its our aniversary today, me and dan!! :love: , anxious for him to come on line!! :love: )
and how are u sweety? :)
Member
Posts: 25,530
Joined: May 8 2007
Gold: 3,720.00
Apr 27 2009 03:28pm
Happy Anniversary Sene and Dan!!!!

:banana: :bouncy: :banana:


This post was edited by MotherOfTwo on Apr 27 2009 03:28pm
Member
Posts: 10,400
Joined: Dec 12 2006
Gold: 13,956.70
Apr 27 2009 04:15pm
Quote (MotherOfTwo @ Mon, Apr 27 2009, 06:28pm)
Happy Anniversary Sene and Dan!!!!

:banana: :bouncy: :banana:


tyyyyyyyyyyyy marie!!!!!!!!! :hug: :kiss: :love: missing uuuuuuuu woman!!!!!!!!! how are things going?



Quote (SuioMdl @ Sun, Apr 26 2009, 10:36pm)
Parabens Meu :)

Hmmm será que alguem aqui ficou tão chateado como eu fiquei com esta actualização???



No u dont :rofl:



santo deus carlos........... essa atualização foi a pior coisa q aconteceu na história desse jogo............ simplesmente cortou metade dos jogadores e vai fazer muita gente parar, prinicpalmente se o d3 chegar esse ano mesmo como tão dizendo.... sem contar q, pra algueém poder transmutar algo agora......... só daqui um ano ou dois!!! :rofl: simplesmente ridículo! e logo não vai ter mais itens no mercado então quem tem item bom é melhor guardar e esperar pra vender super acima do preço!! hahaha!! sim porque agora por enquanto a gente ainda tem o poço pra fazer, caso mude isso também aí então só vamos ter itens que caírem no jogo mesmo, já viu né? quando cair item bom vai ser vendido por preços absurdos.. bom.. isso se ainda sobrar jogadores até o fim do ano!! :o :lol:
Member
Posts: 10,632
Joined: Feb 3 2007
Gold: 5,153.17
Apr 27 2009 09:16pm
Hello Hello Hello.

Grats to sene and ofc the incredibly sexy hotness that we all know simply as bob888 or dan.



Oh, and heres a banana







:banana:

Member
Posts: 9,054
Joined: Dec 21 2006
Gold: 27,510.92
Apr 27 2009 09:30pm
Quote (gothnacht @ Mon, Apr 27 2009, 11:15pm)
santo deus carlos........... essa atualização foi a pior coisa q aconteceu na história desse jogo............ simplesmente cortou metade dos jogadores e vai fazer muita gente parar, prinicpalmente se o d3 chegar esse ano mesmo como tão dizendo.... sem contar q, pra algueém poder transmutar algo agora......... só daqui um ano ou dois!!!  :rofl:  simplesmente ridículo!  e logo não vai ter mais itens no mercado então quem tem item bom é melhor guardar e esperar pra vender super acima do preço!! hahaha!!  sim porque agora por enquanto a gente ainda tem o poço pra fazer, caso mude isso também aí então só vamos ter itens que caírem no jogo mesmo, já viu né? quando cair item bom vai ser vendido por preços absurdos.. bom.. isso se ainda sobrar jogadores até o fim do ano!!  :o  :lol:


Parabens atrasados Fofa, e Sr. Sortudo :P Espero que passem muitos anos Juntos, Muito mais juntinhos ;) se é que me entendem

É mesmo se soubrar algum Jogador para vender :)

Pra que por items no mercado, o pessoal diz que vai melhorar mas como já disse e nem liga é uma basica lei da economia:
Quando a Oferta é maior do que a Procura os preços Baixam...
e como só vão haver 5 + ou - muters se tanto... não vai haver economia no jogo...
e isso é simplesmente blah blah blah <-- Palavrões enormes que eu não gostaria de revelar :P

Agora vou jogar pra GP, a minha sorte é que tenho mais ou menos os set's todos desde feeder até alch :)
Member
Posts: 292,735
Joined: Sep 21 2007
Gold: 26,365.00
Apr 27 2009 09:35pm
Quote (MotherOfTwo @ Mon, Apr 27 2009, 05:28pm)
Happy Anniversary Sene and Dan!!!!

:banana: :bouncy: :banana:


Thanks Marie :) thanks alot
Member
Posts: 104,473
Joined: Jun 22 2007
Gold: 0.00
Apr 27 2009 09:46pm
Happy anniversary. :O

Btw, Sene, why don't you have your jsp acc name as your ls name? :D
Member
Posts: 10,400
Joined: Dec 12 2006
Gold: 13,956.70
Apr 27 2009 09:57pm
Quote (Bob888 @ Tue, Apr 28 2009, 12:35am)
Thanks Marie :) thanks alot


love u soooooooooooo much!! :kiss: :love: :hug:
Go Back To LS Guild Chat Topic List
Prev13334353637187Next
Add Reply New Topic