Quote (gothnacht @ Mon, Apr 27 2009, 11:15pm)
santo deus carlos........... essa atualização foi a pior coisa q aconteceu na história desse jogo............ simplesmente cortou metade dos jogadores e vai fazer muita gente parar, prinicpalmente se o d3 chegar esse ano mesmo como tão dizendo.... sem contar q, pra algueém poder transmutar algo agora......... só daqui um ano ou dois!!! :rofl: simplesmente ridículo! e logo não vai ter mais itens no mercado então quem tem item bom é melhor guardar e esperar pra vender super acima do preço!! hahaha!! sim porque agora por enquanto a gente ainda tem o poço pra fazer, caso mude isso também aí então só vamos ter itens que caírem no jogo mesmo, já viu né? quando cair item bom vai ser vendido por preços absurdos.. bom.. isso se ainda sobrar jogadores até o fim do ano!! :o

Parabens atrasados Fofa, e Sr. Sortudo

Espero que passem muitos anos Juntos, Muito mais juntinhos

se é que me entendem
É mesmo se soubrar algum Jogador para vender

Pra que por items no mercado, o pessoal diz que vai melhorar mas como já disse e nem liga é uma basica lei da economia:
Quando a Oferta é maior do que a Procura os preços Baixam...
e como só vão haver 5 + ou - muters se tanto... não vai haver economia no jogo...
e isso é simplesmente blah blah blah

Palavrões enormes que eu não gostaria de revelar

Agora vou jogar pra GP, a minha sorte é que tenho mais ou menos os set's todos desde feeder até alch
