Quote (SuioMdl @ Mon, Apr 20 2009, 04:20pm)
não faxo a minima ideia cara, ouvi falar num problema qualquer mas não fiquei atento na matéria...
Tem muita gente falando Português e cada vex mais vão falar

Cara a tua Sig é foda.. muito fixe mesmo

Ehehe tou pensando o mesmo do meu Monk

mas tenho meno tentativas

Pacas = Jogar Muito? eheheh
acertou em cheio carlos

pacas eh o mesmo q demais heheh

Quote (NaRa @ Fri, Apr 17 2009, 01:35pm)
hi everyone

congratulations on the attempts and the pass sene

hi malte!

sorry i didnt post before, vey busy all day (and btw veryyyyyy happy about something, ill pmu about it

)
This post was edited by gothnacht on Apr 20 2009 07:28pm