Quote (SuioMdl @ 27 Jan 2010 04:00)
se queres saber ja nem sei ao certo, no primeiro o namorado salva a do dracula antes de ele entrar no castelo... e pensam que ele ta morto..
no segundo eles voltam a londres, ela continua com sonhos (com o dracula) e enquanto o namorado procura porque estão a acontercer coisas estranhas, o dracula leva a Mini de volta, e isto sempre tu a jogar, descobrir pistas e quebra cabeças, etc..
depois o cara vai para a transilvania e tem que tentar entrar no castelo etc. e salvar a mini do dracula e das irmas ... a coisa do custume... mas quando se tem 12 anos e anda-se pelo cenario a procura de pistas (e aquilo na altura metia me um medo

)... demora um tempão a descobrir as coisas mais minimas..
Devias experimentar ir fazer umas Catacombs agora fofa talvex gostassem mais... o dan e tu seriam imparaveis..
ei!! esse segundo parece ainda mais interessante que o primeiro!! aff, preciso jogar esse! se bem que gosto mais de jogos onde eu nao tenho q caçar o vampiro, prefiro ser um!!! hahah!
entao, pois eh, eu ouvi dizer q casters estão arrasando em catacombs agora neh?? quem diria! hahaha! mas eu parei mesmo xuxu, quero relaxar e me preparar pra fazer outras coisas esse ano, preciso parar de ser tao criança carlos! hahah! sou moleca demais pra minha idade, até minha filha eh mais responsavel do que eu, acredita?

ela vive falando: "para de jogar maeeee! ve se cresce, santo deus! " hahaha!! mas fazer o que, eu gosto tanto!!
Quote (HylianHero @ 27 Jan 2010 02:59)
Hi Sene, thanks for the grats, Im trying my hardest. Its up to the keyorder now to determine when I pass. Speaking of which, Mandy finally made Ninja!

How are things going for you and Dan? Its freezing cold for us here, god I hate this weather so much

i am hearing everyone mentioning freezing cold here, freezing cold there lately ........... and i envyyyy you all!! here is summer and too hot now unfortunately

this stupid global warming got us hard here in brasil dion, its terrible, very stuffy : /
heyyyyy!!! finallyyyyy!!! she must be very happy, jumping there! hahah!!

and you, with the alchy is probably having lots of fun in catas also, arent you! i heard that the casters are now striking hard in catas, killing fast and hitting all at once! wow!! u with the excellent gear u have must be really having a great time dion!!
This post was edited by gothnacht on Jan 27 2010 06:55am