d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > d2jsp > Ladder Slasher > LS Guild Chat > 'Αταραξíα Guild Chat
Prev1181182183184185187Next
Add Reply New Topic
Member
Gold: 27,510.92
Jan 14 2010 11:16am
Quote (gothnacht @ Jan 14 2010 02:29pm)
nossa, exatamente o que eu penso carlos!! sem contar que eu acho que os jogos de antes eram mais desafiadores, ve o exemplo do resident evil 1, muito mais dificil do que os outros que vieram depois, cheios de armas, munição demais, etc, ficou meio chato de jogar desse jeito. os jogos atuais são muito mais de matar matar matar do que realmente usar a cabeça pra jogar, usar estratégias por não ter tantos recursos, etc .

Lembro me de jogar Sanctuary, Dracula, Dracula2, comandos, etc... jogos em que precisas pensar o que fazer...
Agora mesmo um jogo de taticta e estratégia te explica tudo o que precisas fazer..
não tem piada nenhuma...
Level 2 a fazer peixe suffucesing Wooohoo Sou uma maquina lol
Member
Gold: 7,632.33
Jan 16 2010 10:36pm
Hi everyone!! Hope things are well. Dion is enjoying his alchemist, and i had another 3rd door fail.. life time monk award will go to me at the end of the season... I need some brownies....and a tall glass of cold milk

Member
Gold: 7,197.77
Warn: 10%
Jan 18 2010 02:33am
Good morning dear friends, hope things are going fine for you :hug:
Member
Gold: 5,914.18
Jan 20 2010 11:18pm
Hello Sene and company, how goes the day?
Member
Gold: 13,952.70
Jan 26 2010 06:42pm
Quote (NaRa @ 18 Jan 2010 06:33)
Good morning dear friends, hope things are going fine for you :hug:

hey there sweet thing! :hug:
answering veryyyyy late cause we just got back from a trip visiting my grandma in the country side, very fun, whole family together, daughter, mother, grandma and great grandma, 4 generations all together! :o it was a very nice trip :)

Quote (HylianHero @ 21 Jan 2010 03:18)
Hello Sene and company, how goes the day?

Quote (Hylian_Queen @ 17 Jan 2010 02:36)
Hi everyone!! Hope things are well.  Dion is enjoying his alchemist, and i had another 3rd door fail.. life time monk award will go to me at the end of the season...  I need some brownies....and a tall glass of cold milk

hi mandy and dion!! everything is fine here too, had lots of fun recently in a trip and we are back now.
congrats again for the alchy dion, now go for the reset, dont let anyone take this title from you!! :cheers:

Quote (SuioMdl @ 14 Jan 2010 15:16)
Lembro me de jogar Sanctuary, Dracula, Dracula2, comandos, etc... jogos em que precisas pensar o que fazer...
Agora mesmo um jogo de taticta e estratégia te explica tudo o que precisas fazer..
não tem piada nenhuma...
Level 2 a fazer peixe suffucesing Wooohoo Sou uma maquina lol

eiiiii!! eu jogava dracula tambeeeem!! adorava aquele jogo carlos!! o dracula 2 eu nao conheço, eh bom tambem? cara, vc me faz morrer de saudadeeee de outros jogos, preciso arrumar mais tempo pra matar as saudades! hahah!
e parabens "maquina" hahah!! :kiss:
Member
Gold: 5,914.18
Jan 26 2010 10:59pm
Quote (gothnacht @ Jan 26 2010 07:42pm)
hey there sweet thing! :hug:
answering veryyyyy late cause we just got back from a trip visiting my grandma in the country side, very fun, whole family together, daughter, mother, grandma and great grandma, 4 generations all together! :o it was a very nice trip :)

hi mandy and dion!! everything is fine here too, had lots of fun recently in a trip and we are back now.
congrats again for the alchy dion, now go for the reset, dont let anyone take this title from you!! :cheers:

eiiiii!! eu jogava dracula tambeeeem!! adorava aquele jogo carlos!! o dracula 2 eu nao conheço, eh bom tambem? cara, vc me faz morrer de saudadeeee de outros jogos, preciso arrumar mais tempo pra matar as saudades! hahah!
e parabens "maquina" hahah!! :kiss:

Hi Sene, thanks for the grats, Im trying my hardest. Its up to the keyorder now to determine when I pass. Speaking of which, Mandy finally made Ninja! :D

How are things going for you and Dan? Its freezing cold for us here, god I hate this weather so much :O
Member
Jan 27 2010 12:00am
Quote (gothnacht @ Jan 27 2010 12:42am)
e parabens "maquina" hahah!!  :kiss:

se queres saber ja nem sei ao certo, no primeiro o namorado salva a do dracula antes de ele entrar no castelo... e pensam que ele ta morto..
no segundo eles voltam a londres, ela continua com sonhos (com o dracula) e enquanto o namorado procura porque estão a acontercer coisas estranhas, o dracula leva a Mini de volta, e isto sempre tu a jogar, descobrir pistas e quebra cabeças, etc..
depois o cara vai para a transilvania e tem que tentar entrar no castelo etc. e salvar a mini do dracula e das irmas ... a coisa do custume... mas quando se tem 12 anos e anda-se pelo cenario a procura de pistas (e aquilo na altura metia me um medo :lol: )... demora um tempão a descobrir as coisas mais minimas..
Devias experimentar ir fazer umas Catacombs agora fofa talvex gostassem mais... o dan e tu seriam imparaveis..

This post was edited by SuioMdl on Jan 27 2010 12:01am
Member
Gold: 13,952.70
Jan 27 2010 06:50am
Quote (SuioMdl @ 27 Jan 2010 04:00)
se queres saber ja nem sei ao certo, no primeiro o namorado salva a do dracula antes de ele entrar no castelo... e pensam que ele ta morto..
no segundo eles voltam a londres, ela continua com sonhos (com o dracula) e enquanto o namorado  procura porque estão a acontercer coisas estranhas, o dracula leva a Mini de volta, e isto sempre tu a jogar, descobrir pistas e quebra cabeças, etc..
depois o cara vai para a transilvania e tem que tentar entrar no castelo etc. e salvar a mini do dracula e das irmas ... a coisa do custume... mas quando se tem 12 anos e anda-se pelo cenario a procura de pistas (e aquilo na altura metia me um medo :lol: )... demora um tempão a descobrir as coisas mais minimas..
Devias experimentar ir fazer umas Catacombs agora fofa talvex gostassem mais... o dan e tu seriam imparaveis..

ei!! esse segundo parece ainda mais interessante que o primeiro!! aff, preciso jogar esse! se bem que gosto mais de jogos onde eu nao tenho q caçar o vampiro, prefiro ser um!!! hahah!
entao, pois eh, eu ouvi dizer q casters estão arrasando em catacombs agora neh?? quem diria! hahaha! mas eu parei mesmo xuxu, quero relaxar e me preparar pra fazer outras coisas esse ano, preciso parar de ser tao criança carlos! hahah! sou moleca demais pra minha idade, até minha filha eh mais responsavel do que eu, acredita? :o :rofl: ela vive falando: "para de jogar maeeee! ve se cresce, santo deus! " hahaha!! mas fazer o que, eu gosto tanto!!

Quote (HylianHero @ 27 Jan 2010 02:59)
Hi Sene, thanks for the grats, Im trying my hardest.  Its up to the keyorder now to determine when I pass.  Speaking of which, Mandy finally made Ninja!  :D

How are things going for you and Dan?  Its freezing cold for us here, god I hate this weather so much :O

i am hearing everyone mentioning freezing cold here, freezing cold there lately ........... and i envyyyy you all!! here is summer and too hot now unfortunately :( this stupid global warming got us hard here in brasil dion, its terrible, very stuffy : /

heyyyyy!!! finallyyyyy!!! she must be very happy, jumping there! hahah!! :)

and you, with the alchy is probably having lots of fun in catas also, arent you! i heard that the casters are now striking hard in catas, killing fast and hitting all at once! wow!! u with the excellent gear u have must be really having a great time dion!! :cheers:

This post was edited by gothnacht on Jan 27 2010 06:55am
Member
Jan 27 2010 10:54am
Quote (gothnacht @ Jan 27 2010 12:50pm)
ei!! esse segundo parece ainda mais interessante que o primeiro!! aff, preciso jogar esse! se bem que gosto mais de jogos onde eu nao tenho q caçar o vampiro, prefiro ser um!!! hahah!
entao, pois eh, eu ouvi dizer q casters estão arrasando em catacombs agora neh?? quem diria! hahaha! mas eu parei mesmo xuxu, quero relaxar e me preparar pra fazer outras coisas esse ano, preciso parar de ser tao criança carlos! hahah! sou moleca demais pra minha idade, até minha filha eh mais responsavel do que eu, acredita?  :o  :rofl: ela vive falando: "para de jogar maeeee! ve se cresce, santo deus! "  hahaha!! mas fazer o que, eu gosto tanto!!

Um amigo meu, vendeu uns quantos items fez a volta de 30k+ Fg, e comprou uma Wii, uns quantos jogos e uns acessórios para a mulher.. Agora em vex de ser ele, que vem pro computador é a mulher que lhe diz "Não vai jogar Ls amor?" :O :rofl: Faz o mesmo Sene talvex ela te largue a bola, e comexe a dizer Vai jogar Ls Mãe tou a precisar da wii fit agora :lol:
Jogar não faz mal a ninguem, estimula o cerebro e não deixa a gente se tornar aquela pessoa que passa o tempo na televisão assistindo telenovelas... telenovelas BOOOOO... se voce virar pra telenovelas, eu digo o Dan pra desligar a Tv! danificar a antena pra dar so pra ver videos.
Member
Gold: 7,197.77
Warn: 10%
Jan 27 2010 11:44am
Welcome back Sene and Dan!!!

Hope you had a great time in the country with the whole family, we missed you :hug:
Go Back To LS Guild Chat Topic List
Prev1181182183184185187Next
Add Reply New Topic