Quote (Hardy_02 @ Tue, 25 Nov 2008, 06:24)
Gostava de ter acerteza de como se faz um trade no LS...
Para fazer un trade no LS tem que se ir ao marketplace e depois fazes selling ... mete-se o item e o preço que pertenda-se que ele seja vendido ... é isso?
obrigado pela confirmaçao
um abraço
se vc kiser vender um item vc vai no market place, aperta selling, coloca seu item no buraco (hehe), coloca o preço.
5% do preço do item vai pro site (como se fosse um imposto). se o item custa menos de 20fg o pagamento do "imposto" só é feito depois de alguem comprar,
se o preço for maior que 20fg vc paga o "imposto'' antes, correndo o risco de ninguem querer compar seu item =(
se precisar de mais uma ajuda eh soh avisar