Quote (PauloBG @ Thu, Oct 8 2009, 11:02pm)
é...
valeu, fui não vou perder meu tempo + com esse assunto, perdi, ja era...
sorry for your loss :[
Quote (Djinn_biller @ Thu, Oct 8 2009, 11:02pm)
O Hotbtred chega pra mãe dele e fala, mãe quem é meu pai?
não sei filho!
se le e fosse japones, eu nasceria de olho puxado,
se ele fosse alemão eu nasceria loirinho
se ele fosse moreno eu iria nascer negrinho!
a mãe dele vira e fala, filho na quela noite eu estava tão loka q vc tem sorte de não latir HUAhUAHuHAUHAU
LOL that's a funny joke xD