Estou eu no meu MSN ocupado com meus afazeres diários ao contrário de gente por ai que não faz nada da vida e fica o dia inteiro a pertubar... ai chega uma msg do conhecido, eu respondo e já vem o conhecido falar e julgar sobre minha pessoa, fiz o print screen total da conversa, só ler. Não pode vender mesma coisa que ele porque senão ele apela, ROFL.
Impressionante que ele já falou umas 3 vezes comigo para eu não tocar no nome dele porque ele não toca no meu, eu falei que eu não falo nada dele se ele não falar nada de mim. Depois disso não demora para ele começar as deles... e o pior é que ele acha que eu tenho medo de ele ligar aqui em casa e falar com meu pai e minha mãe, por mim que ele ligue à vontade, para mim, meu pai, minha mãe e quem ele quiser. Comigo ele pode falar o que ele quiser que tá de boa, eu entendo a doença dele e compreendo, agora eu não sei se meu pai ou minha mãe ou outras pessoas vão ter a paciência que eu tenho com ele, meu pai falou que próxima vez que ele ligar aqui vai chamar polícia, fazer bo e etc. Ele acha que eu tenho medo dele igual o ney e o zerg estão, muito comédia, ele que entre no meu orkut e deixa scrap falando merda para meus amigos, eu pouco me lixo.
Respondendo a pergunta que eu fiz no tópico: sim ele mereci deixar de ser zuado sim, se parar de se achar o dono da verdade e parar de falar dos outros. Ele tem que entender que quando os outros falam ''não'' é ''não'', ele não aceita que a vontade dele não seja feita, é osso mesmo.
Segui prints: (tá com tag vermelha por causa do link do site que não pode colocar)