Quote (Joycinha @ Nov 5 2012 12:50pm)
foi mto facil, mas no 2° dia eu nao tive tempo de fazer 15 questoes u.u pq eram tipo 2 a 3 textos por questao, normalmente em prova se da um texto pra varias questoes
mas nao eh uma prova q exija mto conhecimento nao, se o cara souber ler e escrever ta bom.
enem eh ridiculo, vale mais a pena nem perder 3 anos fazendo ensino medio, espera fazer 18 anos e faz essa prova lixo e vc ganha diplominha de ensino medio u.u
se qrem avaliar como ta a educaçao do pais eles q vão nas escolas avaliar, agora fazer uma prova pro pais inteiro, eh mto coisa de pais subdesenvolvido. Pior eh q botam termos coloquiais de gnt la do norte e nordeste que aqui no sul eu nunca ouvi falar
eh ridiculo -.- odeio enem, mas sou obrigada a fazer pra ganhar nota adicional no vestibular
fiquei sem tempo no segundo dia também, faltavam 10 questões de matemática e 30 minutos pra acabar a prova e tinha que passar pro cartão de respostas, tive que fazer com pressa e acabei errando algumas fáceis -.-
Também só fui fazer para usar a nota pra prova da UFSC que também já foi um rolo por causa da lei das cotas.