d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Eco > Deserto
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Sep 1 2012 09:52am
Pois é, depois de 26 duros dias de suspensão, de 26 noites sem dormir e de 26 dias em depressão, estou aqui pela ultima vez.

As atitudes infantis de algumas pessoas só pioraram o que já estava ruim. Ter o senso crítico e saber dar a devida atenção para as coisas na ordem em que elas merecem é essencial.
Gostaria de deixar claro também, que falta de senso de humor não faz de você um intelectual, na verdade acho que muito pelo contrário. Talvez ocupar um cargo de moderador aqui vale mais do que o caráter e a humildade de saber diferenciar as coisas, saber diferenciar os amigos e as coisas com ou sem segundas intenções. Enquanto nosso querido "Paulo" ganha a grana dele com o site, outros fazem inimizades e passam por trouxas em troca de forumgold.

Para mim isso é egoísmo, quero dizer, egoísmo ao meu ver não é fazer do nosso modo mas sim querer que os outros façam como nós queremos né? E não, não se preocupe em me dar warn ou suspension pq estou deixando de vir aqui em Cuba, digo jsp. Aqui é valido interpretar da forma que bem entende e quem argumentar contra tal idéia é errado, falso e quem sabe até um bruxo kkkkkkkkkkk

Sejam bem-vindos ladrões, scammers e uap sellers e adeus aos que movimentavam essa bagaça pra se entreter com o pessoal.

"Egoísta é um sujeito mais interessado em si próprio do que em mim." - Ambrose Bierce kkkkkkkkkkk
Member
Gold: 0.00
Sep 1 2012 10:11am
vamos ver em quanto tempo será fechado esse tópico?
Member
Gold: 0.00
Sep 1 2012 10:48am
26 dias?
Member
Gold: 216.31
Sep 1 2012 11:14am
Concordo, mas tambem tem muito modo bom por aqui ^^
O ''paulo'' ta a um click de comprar tudo que ele quer la no Donor forum (Real life trades).. basta criar uma acc colocar fake post e fake join date, fg e vai la no donor forum fazer shopping
Ipad, iphones, laptop, gift cards, jewellers, playstation, xbox e tudo que tiver por la ^^

This post was edited by Kos. on Sep 1 2012 11:19am
Member
Gold: 160.14
Sep 1 2012 01:13pm
de dois jota ese pe é um negócio pra fazer dinheiro para o dono, nosso caro Paulo. Embora incessantes reclamaçoes a respeito das regras, moderação e scams o site continua sendo uma fonte tremenda de dinheiro para seu dono e vai continuar sendo por um bom tempo.

deal w/ it
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll