d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Poxa Vida Sharp
1237Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 514.95
Aug 18 2012 10:19am
a gnt briga mas no fundo nos amamos =\
n precisava ser tao rigoroso
Member
Aug 18 2012 10:34am
serio, a gnt n pode chamar ngm pra jogar por aqui, n pode usar pra trade essa parte do forum, n posso nem chamar meus amigos de macacos...
a unica coisa q se fala aqui eh futebol, e eu q odeio futebol vou fazer oq aqui? acho q nao sou a unica q n gosta, mas eh serio duvido q vc ia perder seu cargo se nao fosse tao rigoroso, ta parecendo ate uma ditadura
se n quiser postar aqui pelo menos me da uma explicaçao por pm
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Aug 18 2012 11:08am
Quote (Joycinha @ Aug 18 2012 01:34pm)
serio, a gnt n pode chamar ngm pra jogar por aqui, n pode usar pra trade essa parte do forum, n posso nem chamar meus amigos de macacos...
a unica coisa q se fala aqui eh futebol, e eu q odeio futebol vou fazer oq aqui? acho q nao sou a unica q n gosta, mas eh serio duvido q vc ia perder seu cargo se nao fosse tao rigoroso, ta parecendo ate uma ditadura
se n quiser postar aqui pelo menos me da uma explicaçao por pm

Onde foi q eu disse ou está escrito que nao pode chamar pessoas p/ jogar ? Não pode chamar/comentar se for em server piratas, vc esqueceu de mencioanr esse "pequeno" detalhe.

O forum portugues como qq forum de lingua estrangeira tem por principal motivo reunir pessoas p/ conversar sobre qq assunto na sua lingua, PORÉM seguindo as regras do forum logo Xingar eu / marcelo / vc / amiguinho / inimigo ou qq outro pessoa não é permitido. Não é questão de "perder" meu cargo até pq isso não é um "cargo". Só q as regras do forum tem q ser respeitadas. Todo e qualquer usuario que fale portugues é mais do q bem vindo a conversar sobre qq coisa aqui.

Só como exemplo voce fala q está parecendo uma ditadura, voce e mais alguns mas por outro lado recebo constantemente reports via PM de usuarios dizendo q o forum portugues ta uma bagunça e que nao consegue postar NADA sem ser no MINIMO trollado / spammeado ao extremo ( e sinceramente concordo em boa parte com isso ).

Sempre disse p/ qq um que estou mais do que aberto a conversar debater qq coisa sobre o forum ou sobre qq outra coisa fora do forum, inclusive aqui no forum porém seguindo as regras do fórum.
Member
Gold: 0.00
Aug 18 2012 11:23am
que bosta...
Member
Aug 18 2012 12:16pm
Quote (sharpppp @ 18 Aug 2012 14:08)
Onde foi q eu disse ou está escrito que nao pode chamar pessoas p/ jogar ? Não pode chamar/comentar se for em server piratas, vc esqueceu de mencioanr esse "pequeno" detalhe.

O forum portugues como qq forum de lingua estrangeira tem por principal motivo reunir pessoas p/ conversar sobre qq assunto na sua lingua, PORÉM seguindo  as regras do forum logo Xingar eu / marcelo / vc / amiguinho / inimigo ou qq outro pessoa não é permitido. Não é questão de "perder" meu cargo até pq isso não é um "cargo". Só q as regras do forum tem q ser respeitadas. Todo e qualquer usuario que fale portugues é mais do q bem vindo a conversar sobre qq coisa aqui.

Só como exemplo voce fala q está parecendo uma ditadura, voce e mais alguns mas por outro lado recebo constantemente reports via PM de usuarios dizendo q o forum portugues ta uma bagunça e que nao consegue postar NADA sem ser no MINIMO trollado / spammeado ao extremo ( e sinceramente concordo em boa parte com isso ).

Sempre disse p/ qq um que estou mais do que aberto a conversar debater qq coisa sobre o forum ou sobre qq outra coisa fora do forum, inclusive aqui no forum porém seguindo as regras do fórum.

nao eh um server pirata eh por IP, o jogo foi feito pra isso tbm qnd vc vai em outros tipo de conexao!
ele foi feito pra poder jogar multiplayer sem ser pela bnet tambem

This post was edited by Joycinha on Aug 18 2012 12:19pm
Member
Gold: 44.37
Aug 18 2012 02:43pm
Quote (Joycinha @ Aug 18 2012 03:16pm)
nao eh um server pirata eh por IP, o jogo foi feito pra isso tbm qnd vc vai em outros tipo de conexao!

cry
Member
Aug 18 2012 09:17pm
Quote (odines @ 18 Aug 2012 17:43)
cry

eu sei q vc ta com saudades de jogar la o/
Member
Aug 19 2012 12:57pm
Quote (Joycinha @ 18 Aug 2012 15:16)

entao? n vai me explicar pq q n posso organizar jogos com meus amigos no d2 por um negocio q eh do proprio jogo? pq n tem nada de fora das regras nem de pirataria nisso
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Aug 19 2012 02:06pm
Por tcp/ip direto vc pode.
Usando hamachi não
Member
Aug 19 2012 03:44pm
Quote (sharpppp @ 19 Aug 2012 17:06)
Por tcp/ip direto vc pode.
Usando hamachi não

vc sabe pra q serve o hamachi? pra deixar o ip fixo LOL eu jogo ate age of empires por tcp/ip usando hamachi
Go Back To Português Topic List
1237Next
Closed New Topic New Poll