Quote (Joycinha @ Aug 18 2012 01:34pm)
serio, a gnt n pode chamar ngm pra jogar por aqui, n pode usar pra trade essa parte do forum, n posso nem chamar meus amigos de macacos...
a unica coisa q se fala aqui eh futebol, e eu q odeio futebol vou fazer oq aqui? acho q nao sou a unica q n gosta, mas eh serio duvido q vc ia perder seu cargo se nao fosse tao rigoroso, ta parecendo ate uma ditadura
se n quiser postar aqui pelo menos me da uma explicaçao por pm
Onde foi q eu disse ou está escrito que nao pode chamar pessoas p/ jogar ? Não pode chamar/comentar se for em server piratas, vc esqueceu de mencioanr esse "pequeno" detalhe.
O forum portugues como qq forum de lingua estrangeira tem por principal motivo reunir pessoas p/ conversar sobre qq assunto na sua lingua, PORÉM seguindo as regras do forum logo Xingar eu / marcelo / vc / amiguinho / inimigo ou qq outro pessoa não é permitido. Não é questão de "perder" meu cargo até pq isso não é um "cargo". Só q as regras do forum tem q ser respeitadas. Todo e qualquer usuario que fale portugues é mais do q bem vindo a conversar sobre qq coisa aqui.
Só como exemplo voce fala q está parecendo uma ditadura, voce e mais alguns mas por outro lado recebo constantemente reports via PM de usuarios dizendo q o forum portugues ta uma bagunça e que nao consegue postar NADA sem ser no MINIMO trollado / spammeado ao extremo ( e sinceramente concordo em boa parte com isso ).
Sempre disse p/ qq um que estou mais do que aberto a conversar debater qq coisa sobre o forum ou sobre qq outra coisa fora do forum, inclusive aqui no forum porém seguindo as regras do fórum.