Quote (ViniSan @ Aug 7 2012 04:19pm)
Quanto à comparação de preço que você fez com o Corinthians, eu poderia comparar muitos valores, mas não to afim de prolongar isso, só lembre-se que com toda essa grana a mais vocês estão em crise e nós que somos 'pobres' (como vc falou) somos atuais campeões brasileiros e da libertadores, enquanto seu soberano rico não chega à uma final de campeonato à 7 anos.
Mas quero falar desse mal do brasileiro ou mais restritamente o mal do pobre:
Troca qualquer coisa, independente da importancia daquilo se te oferecerem um bom valor. Agora o São Paulo terá por volta de $100 mi na conta mas não terá um substituto pro Lucas.
Já que você citou o Corinthians, eu acho que 90% dos corinthianos não trocariam nenhum jogador do time titular independente do valor que oferecessem, pq qebraria o esquema tatico do time. Vendemos o Alex e o Castan e isso já atrapalha um pouco. Mas com certeza eu e a torcida inteira estaria muito bravo caso tivesse vendido algum outro jogador titular, ao contrário de você que está comemorando que perderam um ótimo jogador.
Como não sou são paulino, isso pra mim é bom como brasileiro, pq mostra que os jogadores tem capacidade de serem vendidos por boas quantias ao invés de serem vendidos à preço de banana como sempre aconteceu aqui.
Vini, não sou nem são paulino e nem corintiano. Como pessoa imparcial afirmo que você escreveu 4 parágrafos de asneira.
abrasss!