d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix Today??
1235Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
May 13 2012 03:30pm
bora??
Member
May 13 2012 03:31pm
tem eu e vinireis
Member
Gold: 44.37
May 13 2012 03:32pm
vao no hamachi, hamachi agora eh o MESMO patch da east, ou seja, soh precisa instalar hamachi e jogar..............

nao tem pq jogar na east agora c o patch eh o mesmo, hamachi tem o ping mto melhor
Member
May 13 2012 03:36pm
eu sei mas não é todos q querem! =/
Member
Gold: 408.19
May 13 2012 08:00pm
Quote (McHummer @ May 13 2012 06:36pm)
eu sei mas não é todos q querem! =/

se esse todos se refere ao 'vinireis' quero que se foda =D

Quando ele quis ficar amiguinho do ladrãozinho e scammer do clan DS e falar que nao joga com a gente só pq apanhava e era um lixo, ele não ligava ... pq agora eu vou ligar se ele quer ou nao?!

kkkkkkkkkkkkkkkk

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena :/
Member
May 14 2012 06:25am
Quote (ViniSan @ May 14 2012 12:00am)

Quando ele quis ficar amiguinho do ladrãozinho e scammer do clan DS e falar que nao joga com a gente só pq apanhava e era um lixo, ele não ligava ... pq agora eu vou ligar se ele quer ou nao?!

kkkkkkkkkkkkkkkk

não é todos msm não! se fosse só ele teria muito mais gnt no server! cuidado com o q fala vini! ;)
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
May 14 2012 07:54am
Server ou East, poff

D2 era muito bom, passava o dia todo fazendo Guber's!!

Hoje em dia nao tem nada de legal pra fazer, unica coisa bacana são os duelos, a galera nao ajuda nem um pouco sempre ficam de Bla Bla Bla e cagão na marmita!!
Member
May 14 2012 08:14am
Quote (cristiansirc @ May 14 2012 11:54am)
Server ou East, poff

D2 era muito bom, passava o dia todo fazendo Guber's!!

Hoje em dia nao tem nada de legal pra fazer, unica coisa bacana são os duelos, a galera nao ajuda nem um pouco sempre ficam de Bla Bla Bla e cagão na marmita!!

s...
Member
Gold: 1,461.18
May 14 2012 08:53am
Quote (ViniSan @ 13 May 2012 23:00)

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara sinceramente eu não sei por que você citou meu nome e falou de min desta forma por que eu sempre respeitei a todos e até mesmo aqueles que não merecem e se o fato de eu não vir aqui no fórum falar mal do angel te incomoda você me desculpe. Eu acho que você leva isto aqui muito a sério, d2 é apenas um jogo e como tal você deveria entrar, se divertir e sair do game sem se aborrecer . Você devia ser mais educado com as pessoas e agir aqui no fórum da mesma forma que você age na sua vida real por que eu duvido que você seria tão agressivo e mal educado falando que eu "apanho" de você ( como se isso fosse possível em um game) ou diria que eu me foda se nós estivéssemos conversando pessoalmente.
Eu acho que você sente a necessidade de estar sempre "brigando" com alguém mas não perca seu tempo comigo pois eu não vou te dar atenção e me faça um favor, não cite mais o meu nome no fórum por que é por atitudes como esta sua que eu não posto aqui e por favor não dê quote nesta mensagem pra não começar mais uma discussão inútil e interminável.

Member
Gold: 408.19
May 14 2012 09:41am
Quote (viniciusreis @ May 14 2012 11:53am)
Cara sinceramente eu não sei por que você citou meu nome e falou de min desta forma por que eu sempre respeitei a todos e até mesmo aqueles que não merecem e se o fato de eu não vir aqui no fórum falar mal do angel te incomoda você me desculpe. Eu acho que você leva isto aqui muito a sério, d2 é apenas um jogo e como tal você deveria entrar, se divertir e sair do game sem se aborrecer . Você devia ser mais educado com as pessoas e agir aqui no fórum da mesma forma que você age na sua vida real por que eu duvido que você  seria tão agressivo e mal educado falando que eu "apanho" de você ( como se isso fosse possível em um game) ou diria que eu me foda se nós estivéssemos conversando pessoalmente.
        Eu acho que você sente a necessidade de estar sempre "brigando" com alguém mas não perca seu tempo comigo pois eu não vou te dar atenção e me faça um favor, não cite mais o meu nome no fórum por que é por atitudes como esta sua que eu não posto aqui e por favor não dê quote nesta mensagem pra não começar mais uma discussão inútil e interminável.

Ta aqui o tópico e o primeiro print tem você falando merda por causa de um mix onde tinha 2x KPTA --> http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=61944786&f=280
Tem um outro topico vc falando sobre 3x KPTA, mas na verdade eram 2x KPTA vs 3xDS + você, pq o RANDOM-PCC era o nhoke aqui do forum usando a antiga acc do KPTA-GUI.

Pra mim você é chupa bola :)

Prints postados pelo próprio Angel mostravam vc falando merda, entao por favor para de ser falso falando que sempre respeitou todo mundo.
Respeito pra mim é sinceridade, se respeito pra você é falar merda pelas costas eu já não sei =/

Eu sempre entrei e me diverti no game numa boa, o meu negócio com o Angel era pelo fato dele ter nos roubado. Porém você sempre estava do lado do bandidinho, os prints mostram isso e pra mim quem defende ladrão, é ladrão também.

Você sempre falava que nao iria entrar em mix pq tinha KPTA, então pq nós teriamos que entrar num game que tenha você?

This post was edited by ViniSan on May 14 2012 09:56am
Go Back To Português Topic List
1235Next
Add Reply New Topic New Poll