d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > The End > Fato..
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Nov 17 2011 05:41pm
Este Forun esta muito miado,galera ja nao joga como antes e nao se diverte mais, agora com a saida de duas pessoas que querendo ou noa agitavam o forum ( Vini, Snarf) isso só vai piorar!!!

Isso ja foi muito divertido, espero que os novos Jsprs saibam aproveitar!!!

Que a sorte esteja do lado de todos em suas caminhadas!

Um grande Kisses....

Obs: Nao quitei, vou vim de vez enquando para difamar o Angel e nada mais!! :D

Member
Gold: 1.80
Nov 18 2011 05:50am
Quote (cristiansirc @ Nov 17 2011 08:41pm)
Este Forun esta muito miado,galera ja nao joga como antes e nao se diverte mais, agora com a saida de duas pessoas que querendo ou noa agitavam o forum ( Vini, Snarf) isso só vai piorar!!!

Isso ja foi muito divertido, espero que os novos Jsprs saibam aproveitar!!!

Que a sorte esteja do lado de todos em suas caminhadas!

Um grande Kisses....

Obs: Nao quitei, vou vim de vez enquando para difamar o Angel e nada mais!! :D

Jsp não está miado , só o forum portugues, pq 90% dos nbs brasileiros é = a vc , so vem aki pra zuar , falar nada com nada , trollar , etc , conheço no minimo 30 brasileiros q usam Jsp e nunca postou aki por esses motivos , até comento com eles postem la pra dar uma animada no forum port, ai eles falam "nem rola angel lá só tem idiota, bla bla bla bla..."

Pensem Nisso,, fica a Dica ;)
Member
Gold: 1.69
Nov 18 2011 06:25am
Quote (AnGeLDS @ Nov 18 2011 11:50am)
Jsp não está miado , só o forum portugues, pq 90% dos nbs brasileiros é = a vc , so vem aki pra zuar , falar nada com nada , trollar , etc , conheço no minimo 30 brasileiros q usam Jsp e nunca postou aki por esses motivos , até comento com eles postem la pra dar uma animada no forum port, ai eles falam "nem rola angel lá só tem idiota, bla bla bla bla..."

ficou mad...
Banned
Nov 18 2011 07:43am
Quote (AnGeLDS @ Nov 18 2011 11:50am)

Se aqui so tem idiotas vc esta fazendo o que aqui? alem de fumar ser bixa, ladrao vc tambem eh idiota?

Cry nb!
Member
Gold: 530.00
Nov 18 2011 07:47am
O forum é sempre um espaço de pessoas heterogêneas, e sempre tem gente chata, legal, tem gente que nao vai gostar e com isso nao vai postar, isso é normal.
Eu acho um monte de gente aqui chata mas mesmo assim posto rs... Fato eh que ta tendo pouco movimento. Isso pode abrir espaço pra pessoas novas...
Pra mim oq da liga nesse forum eh o d2. Estando miado o d2, o forum fica também. Nossa unica saida eh a comunidade SKOD passar a postar aqui, sempre disse isso! rs
Member
Nov 18 2011 02:08pm
Quote (mahamutt @ Nov 18 2011 09:25am)
ficou mad...

vc so vem aki pra flodar

Quote (cristiansirc @ Nov 18 2011 10:43am)
Se aqui so tem idiotas vc esta fazendo o que aqui? alem de fumar ser bixa, ladrao vc tambem eh idiota?

Cry nb!

vc so vem aki pra chorar e pedir autografos pra mim q eu n vou dar n adianta kkk

Quote (rodpk @ Nov 18 2011 10:47am)
O forum é sempre um espaço de pessoas heterogêneas, e sempre tem gente chata, legal, tem gente que nao vai gostar e com isso nao vai postar, isso é normal.
Eu acho um monte de gente aqui chata mas mesmo assim posto rs... Fato eh que ta tendo pouco movimento. Isso pode abrir espaço pra pessoas novas...
Pra mim oq da liga nesse forum eh o d2. Estando miado o d2, o forum fica também. Nossa unica saida eh a comunidade SKOD passar a postar aqui, sempre disse isso! rs

Concordo plenamente pk, so quis dizer q o jsp nao esta miado , o q esta miado é o forum br pelos motivos jja falei, e pelas pessoas q tbm ja falei e ja se nota... estou aki cris pq n me abalo com criançisse e paixao mal resolvida, mas tem gente q n curte e n prefere vir aki se misturar, eu nao ligo essa é a unica diferença q eu kis dizer ,, minha vida n vai mudar por vc chorar todo dia pra mim pedir pra tirarem seu locked scamer , bjus ;)
Member
Gold: 19.00
Nov 18 2011 02:34pm
mimimi é um exemplo de pq mia
Banned
Nov 18 2011 02:34pm
Quote (AnGeLDS @ Nov 18 2011 08:08pm)
vc so vem aki pra flodar

vc so vem aki pra chorar e pedir autografos pra mim q eu n vou dar n adianta kkk

Concordo plenamente pk, so quis dizer q o jsp nao esta miado , o q esta miado é o forum br pelos motivos jja falei, e pelas pessoas q tbm ja falei e ja se nota... estou aki cris pq n me abalo com criançisse e paixao mal resolvida, mas tem gente q n curte e n prefere vir aki se misturar, eu nao ligo essa é a unica diferença q eu kis dizer ,, minha vida n vai mudar por vc chorar todo dia pra mim pedir pra tirarem seu locked scamer , bjus ;)

Pokemon... Sempre repetindo a mesma coisa!! Angel Says: Pika, Pika, Pikaxups!
Member
Gold: 492.00
Nov 18 2011 02:43pm
Quote (cristiansirc @ 18 Nov 2011 17:34)
Pokemon... Sempre repetindo a mesma coisa!! Angel Says: Pika, Pika, Pikaxups!

kkkkkkkk ri
Member
Nov 18 2011 04:05pm
Quote (Demonzim @ Nov 18 2011 05:34pm)
mimimi é um exemplo de pq mia

concordo lol

ops ai sim , adogo :rofl:
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll