Quote (SttF @ Nov 16 2011 09:50pm)
Mano sério mesmo. Fiquei mal com essa notícia. De verdade.
Coisa altamente tensa.
1º que ela ficou doente e todo mundo deu aquela força. Aí blz, uma semana atrás ela apareceu por aqui, postando e tudo mais. Pensei que a situação tinha melhorado. E daí de uma dia pro outro isso acontece?! Não conhecia a Lylian direito mas realmente essa notícia me deixou bastante triste.
pois é.
Na vdd ela apareceu aqui por acaso. Todos já estavamos cientes que a situação tava critica como nunca esteve, ae conseguiram um notebook pra ela pra ela se distrair um pouco pq nem conversar ela conseguia, so digitar mesmo... foi ae que ela postou aqui.
Nos ultimos dias ela nao podia ter contato com nenhum tipo de aparelho, nem celular, nem pc, nem nada... meu meio de comunicação com ela tava sendo por 'carta' que a irmã dela imprimia do e-mail e lia pra ela e logico eu dava akela força. Até que os medicos disseram que o caso dela ja nao tinha mais jeito, ela tinha menos de 30 dias de vida, ela ciente disso veio se despedir como pôde. Pra vc ter noçao eles falaram que ela podia escolher ficar no hospital ou ir pra casa ;/
Isso tudo tirou o chão debaixo ela, tirou o chão debaixo de mim e da familia dela.