d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 40 Dias
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Nov 16 2011 08:52am
40 dias era muito pra gente... agora parece pouco perto da eternidade que a vida colocou em nossa frente.

Talvez nunca mais irei te ver, nao em vida.

Mas eu te amei de verdade com toda força que pude.

Pq no jsp? Pq foi onde te conheci por ironia do destino... aki começou e aki esta acabando.

Minha eterna namorada: http://forums.d2jsp.org/user.php?i=836404

♥ 01/04/1992 - 16/11/2011 ♥

http://www.youtube.com/watch?v=h7_w5cfZLck

Member
Nov 16 2011 10:30am
Quote (ViniSan @ Nov 16 2011 11:52am)
40 dias era muito pra gente... agora parece pouco perto da eternidade que a vida colocou em nossa frente.

Talvez nunca mais irei te ver, nao em vida.

Mas eu te amei de verdade com toda força que pude.

Pq no jsp? Pq foi onde te conheci por ironia do destino... aki começou e aki esta acabando.

Minha eterna namorada: http://forums.d2jsp.org/user.php?i=836404

♥ 01/04/1992 - 16/11/2011 ♥

http://www.youtube.com/watch?v=h7%5Fw5cfZLck

♥ 01/04/1993 - 16/11/2011 ♥

Corrigindo.
Member
Gold: 8.00
Nov 16 2011 12:32pm
Mano... :(
Member
Nov 16 2011 02:12pm
Já sentiu como se você estivesse sozinho, ou pelo menos isso fosse apenas uma questão de tempo? Já se sentiu incapacitado, impotente e limitado para agir e fazer alguma coisa que trouxesse sua felicidade de volta?
Você quer agir mas sua mente não pode acompanha-lo, você quer correr mas suas pernas não se movem. Mas você é frio e faz parecer que tudo isso aparentemente nao te afeta quando na verdade é o que mais te destrói...
Coisas que antes pareciam ter importancia, hoje já não significam absolutamente nada. Sua mente só tem espaço para o ódio, para a impotencia e para a dor, afinal o que se espera de alguem que está tendo sua carne arrancada de seus ossos e de alguém que está sentindo o gosto da derrota silenciosa?
Não adianta gritar, não adianta chorar, não adianta sorrir e não adianta querer fugir pra algum lugar simplesmente pq você NÃO PODE e está restrito à ficar preso com sua mente, esta que é um solo muito fértil e depende de você tentar controla-la. É uma guerra consigo mesmo, onde seus pensamentos te destroem ou você destrói seus pensamentos e nenhuma dessas saídas é boa, então você tem que manter o equilibrio e a frieza que você sempre teve medo de usar pq nunca soube se tinha forças necessárias para isso.
Se você pensa que injustiça é simplesmente não conseguir o que você quer, você está muito enganado, pois injustiça é o ato errado e consumado que você não pode agir para muda-lo e apenas rir de sua honra, desanimar-se da justiça e ter vergonha de ser honesto. Isso é injustiça e se você treme de indignação cada vez que isso acontece, então somos companheiros.
A única saída que vejo é a mais cruel... é o tempo, é a angustia e o desespero de ter que esperar e esperar e esperar. Concluo então que, se a luz de repente falha e o ar parece faltar, lembre-se que seus pés sabem a saída assim como souberam por onde entrar, é com os passos marcando ritmo que sua cabeça pode ir mais longe, são os pés firmes no chão sem fraqueza que começa todo o salto, por isso engula o orgulho e alimente seu moral pois tudo que você precisa fazer é seguir em frente.

Eu realmente acreditei que nós iriamos dar certo, com toda minha força eu acreditei e por ironia do destino quem decidiu mudar os planos nao fui eu e nem você ... foi a vida. Enquanto houver amanhã eu esperarei por você e te amarei incondicionalmente (L)
Member
Gold: 1.80
Nov 16 2011 02:16pm
hum q lindo o video... força Vini ;)
Member
Gold: 216.31
Nov 16 2011 05:18pm
Nao entendi... Ela morreu ou voces acabaram? :unsure:
Member
Nov 16 2011 05:24pm
Quote (Kos. @ Nov 16 2011 08:18pm)
Nao entendi... Ela morreu ou voces acabaram? :unsure:

primeira opção.
Member
Nov 16 2011 06:50pm
Mano sério mesmo. Fiquei mal com essa notícia. De verdade.

Coisa altamente tensa.

1º que ela ficou doente e todo mundo deu aquela força. Aí blz, uma semana atrás ela apareceu por aqui, postando e tudo mais. Pensei que a situação tinha melhorado. E daí de uma dia pro outro isso acontece?! Não conhecia a Lylian direito mas realmente essa notícia me deixou bastante triste.
Member
Nov 16 2011 07:13pm
Quote (SttF @ Nov 16 2011 09:50pm)
Mano sério mesmo. Fiquei mal com essa notícia. De verdade.

Coisa altamente tensa.

1º que ela ficou doente e todo mundo deu aquela força. Aí blz, uma semana atrás ela apareceu por aqui, postando e tudo mais. Pensei que a situação tinha melhorado. E daí de uma dia pro outro isso acontece?! Não conhecia a Lylian direito mas realmente essa notícia me deixou bastante triste.

pois é.
Na vdd ela apareceu aqui por acaso. Todos já estavamos cientes que a situação tava critica como nunca esteve, ae conseguiram um notebook pra ela pra ela se distrair um pouco pq nem conversar ela conseguia, so digitar mesmo... foi ae que ela postou aqui.
Nos ultimos dias ela nao podia ter contato com nenhum tipo de aparelho, nem celular, nem pc, nem nada... meu meio de comunicação com ela tava sendo por 'carta' que a irmã dela imprimia do e-mail e lia pra ela e logico eu dava akela força. Até que os medicos disseram que o caso dela ja nao tinha mais jeito, ela tinha menos de 30 dias de vida, ela ciente disso veio se despedir como pôde. Pra vc ter noçao eles falaram que ela podia escolher ficar no hospital ou ir pra casa ;/

Isso tudo tirou o chão debaixo ela, tirou o chão debaixo de mim e da familia dela.
Member
Nov 16 2011 07:36pm
Quote (ViniSan @ Nov 16 2011 10:13pm)
pois é.
Na vdd ela apareceu aqui por acaso. Todos já estavamos cientes que a situação tava critica como nunca esteve, ae conseguiram um notebook pra ela pra ela se distrair um pouco pq nem conversar ela conseguia, so digitar mesmo... foi ae que ela postou aqui.
Nos ultimos dias ela nao podia ter contato com nenhum tipo de aparelho, nem celular, nem pc, nem nada... meu meio de comunicação com ela tava sendo por 'carta' que a irmã dela imprimia do e-mail e lia pra ela e logico eu dava akela força. Até que os medicos disseram que o caso dela ja nao tinha mais jeito, ela tinha menos de 30 dias de vida, ela ciente disso veio se despedir como pôde. Pra vc ter noçao eles falaram que ela podia escolher ficar no hospital ou ir pra casa ;/

Isso tudo tirou o chão debaixo ela, tirou o chão debaixo de mim e da familia dela.

Porra kra... :(

Vini, ela já lutava contra a doença (qual é a doença? Até agora eu não sei.) faz tempo e de uns tempos pra cá ficou muito crítico ou a doença foi diagnosticada tarde, não tendo assim mais tempo para o tratamento?
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll