d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Mad Nerd > Inveja De Criança
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Oct 30 2011 10:13am
Recebi essa pm:

Quote (Marcelorr @ Oct 30 2011 12:52pm)
nss tenho tanta coisa pra falar q nem sei por onde começar....primeiro eu nunca acreditei q essa lylian realmente exista e q vc esteja namorando alguem...segundo...vc é o maior nerd da historia..o jsp é sua vida...eu só vi esse seu ''caso'' imaginario pq eu tava proucurando o topico dos quadrinhos no jsp...e eu achei simplesmente ridiculo...ou vc é um nerd querendo se auto afirmar com uma namorada que não existe e querendo sensibilizar todo mundo falando q ela pego leucemia...ou vc é um nerd querendo trollar um pessoal mais nerd ainda q acredita nesse seu conto de fadas...nessa sua novelinha
e meu amigo...se tem uma coisa q eu n tenho de vc é inveja..msm q essa lylian realmente existisse..vc continuaria a ser um nerd fracassado..q vive no jsp e diablo..e namorada qualquer um consegue...oq importa é a qualidade...q pelo naipe das fotos dela(baixo nível) e o público a ser direcionado(nerds q nem vc) ela n parece ter tanta assim....mas é lógico q isso é uma situação hipotetica pois ela de fato n existe e isso é obvio

*Aniversário: Jan 24 1995 (Masculino) --> Número do viado e apenas 16 aninhos, cuti cuti *-*

:rofl:

Como eu já conheço esse forum, não vou perder tempo respondendo alguem assim com sindrome de conspiração, só quero que vocês dêem um pouco de risada de tamanha inocência, imaturidade e falta de auto-avaliação, mas sinto pena.

Tem duente pra tudo né? :/

ps: Só aviso aos moderadores que nao criei esse topico pra brigar, foi só pra rir mesmo...eu já sei que aqui tem gente que nao saiu da fralda ainda, pq o ignorante te rebaixa ao nivel dele e te vence por experiencia. Não to afim de disputar.

This post was edited by ViniSan on Oct 30 2011 10:16am
Member
Gold: 1.80
Oct 30 2011 10:22am
Esse Marcelo é mto mto mto mais mtoooooooo ridiculo...

Dá até pena duma pessoa dessas, nao sei o q ele faz entrando no jsp ainda .

:rofl:

This post was edited by AnGeLDS on Oct 30 2011 10:22am
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll