d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Se é Que > Alguem Entende
12318Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 69.69
Oct 28 2011 05:03am
Olá meu nome é Kamila e eu sou irmã da Lilyan que todos ou a maioria conhece.

Não sei se todos sabem mas minha irmã está doente e desde que ela foi ao hospital eu tenho tentado entender algumas coisas que ela fazia/faz...uma delas é esse forum que ela sempre fala, msn, facebook, etc.. Eu ao contrario dela nunca gostei de internet sempre gostei de viver minha vida, porém eu fiz uma promesa a ela de passar informações para as pessoas que ela gosta mesmo na distancia, fucei bastante na conta dela antes de criar uma para mim pensei e repensei o porque eu deveria escrever algo aqui. Pra ser bem sincera eu não sei o que escrever só que atravez daqui ela conhece algumas pessoas que ela estava falando muito ultimamente uma delas é o thiago, vinicius, guilherme e o thalles eu tenho contato com 2 desses e só, os 2 que eu tenho contato são pessoas extremamente legais e que tem feito ela sorrir muito e isso me deixa muito feliz. Acho que entendi o fundamento de ela se importar com pessoas de um forum que até aonde eu li não falam nada a sério. Por traz dessas pessoas deve haver pessoas de bem assim espero, bem ela está enternada com leucemia e temos conhecido de perto a maldade, a injustiça e muitas coisas, hoje ela entrou em coma e acho que por isso realmente fiz esse topico, fazem algumas horas e para mim é o pior sentimento do mundo, eu não desejo a ninguem, bem ela sempre falou que eu sou a outra metade dela pelo fato de nós ser gemeas, acredito que fazendo isso eu realmente me sinto parte dela, não sei se vão ler e compreender porem eu tentei.
Member
Gold: 1.80
Oct 28 2011 05:46am
eu n falava mto com ela , mas espero que ela se recupere logo, e pra vc so posso dizer que seje forte para demonstrar força e segurança para sua irma, é issu depois nos falamos mais estou indo trabalhar , bjao se cuida tenha um bom dia ;)
Member
Gold: 0.00
Oct 28 2011 06:42am
angel disse tudo! seja forte!
ctza ela vai se recuperar! estamos aqui torcendo por isso!
Member
Gold: 408.19
Oct 28 2011 06:53am
Acho que pelo menos agora todo mundo pode torcer por ela, eskecer as brigas aqui do forum, esquecer as desavenças, esquecer tudo.
A energia positiva de cada um pode ser muito importante mesmo que nao tneham conhecido ela...

Em verdade eu digo a vocês, voces nao sabem o que é ter problema na vida, antes de reclamarem, pensem bem em tudo que vocês tem, e não no que vocês nao tem... vivam cada dia como se fosse o ultimo, sorriam, xinguem, amem, aproveitem... afinal ninguém é tartaruga que vive 400 anos =)

E vc sabe Lah, pode contar comigo...desabafar, gritar, chorar, esperniar... eu to contigo viu? tbm to sofrendo mto e aprendi a ver a vida de um modo diferente esses dias. Desculpa ae e peço perdão pra galera que já falei merda sendo sério, trollando, ou não :)

Eu amo a Lily e sei que se tudo aconteceu da forma que aconteceu, conhecendo ela...por diversos fatores que nao vou falar, eu SEI qe tudo isso vai passar...

Minha linda vai ficar bem :love:

#ForçaLily :love:
Member
Gold: 0.00
Oct 28 2011 06:55am
Quote (ViniSan @ Oct 28 2011 10:53am)
Acho que pelo menos agora todo mundo pode torcer por ela, eskecer as brigas aqui do forum, esquecer as desavenças, esquecer tudo.
A energia positiva de cada um pode ser muito importante mesmo que nao tneham conhecido ela...

Em verdade eu digo a vocês, voces nao sabem o que é ter problema na vida, antes de reclamarem, pensem bem em tudo que vocês tem, e não no que vocês nao tem... vivam cada dia como se fosse o ultimo, sorriam, xinguem, amem, aproveitem... afinal ninguém é tartaruga que vive 400 anos =)

E vc sabe Lah, pode contar comigo...desabafar, gritar, chorar, esperniar... eu to contigo viu? tbm to sofrendo mto e aprendi a ver a vida de um modo diferente esses dias. Desculpa ae e peço perdão pra galera que já falei merda sendo sério, trollando, ou não :)

Eu amo a Lily e sei que se tudo aconteceu da forma que aconteceu, conhecendo ela...por diversos fatores que nao vou falar, eu SEI qe tudo isso vai passar...

Minha linda vai ficar bem :love:

#ForçaLily :love:

#ForçaLily
Member
Gold: 1.69
Oct 28 2011 07:20am
Pow mano é foda... Mto triste com isso :(
Ver a lily que pow sempre brincava cmg me chamando de chato e eu zuando ela tb, e agora acontecer isso... É uma das coisas que a gente nao entende na vida né...

Mas é como o angel disse, nesse momento tem que ter fé e muita força pra q essa fase passe logo...

To torcendo muito por ela.... Força Lily [3]

Member
Gold: 6.00
Oct 28 2011 07:31am
Força Lily [4]

do velho JK.

:D

torcendo por ti.
Member
Gold: 4,650.00
Oct 28 2011 07:33am
Bom quase não nos falamos, mais uma coisa podem contar comigo, estou torcendo para ter melhoras tomara que o mais breve possível.

Força Lily.

Todos aqui torcendo por você.

Melhora o mais rápido possível !!!
Member
Gold: 583.00
Oct 28 2011 08:23am
não costumo postar aqui, nem conheço a lilyan, mas desejo força para ela, você e sua família.
Member
Gold: 22,016.19
Oct 28 2011 10:30am
Apesar de não conhecer a lilyan tambem, desejo melhoras.

Força Lily [5]
Go Back To Português Topic List
12318Next
Add Reply New Topic New Poll