Quote (snarfinho @ Sep 29 2011 12:43am)
com a minha vasta sabedoria no assunto, a única solução chama-se: carro bomba =D
PS:
Brasil é com s
país é com s
sua gringa enrustida kkkkkkk
ehauehauheuaheau eh que em ingles brasil eh com
zpaís eu errei msm uheuaehauhea carro bomba seria uma grande solução valeu a dica!!!
Quote (ViniSan @ Sep 29 2011 01:05am)
Que puta falta de sacanagem, uma vez conquistado por total mérito de voces, que conseguiram bolsa em 1º e 3º lugar em cursos requisitados, isso deveria ser permanente, voces vão ter que ficar fazendo prova até quando? -.-
E otra coisa que nao entendi Lilyan, por exemplo, voce diz que "perde tudo que foi consquistado" relacionado à bolsa ou voce perde a sua cidadania australiana tbm?
De qualquer forma, acho que voces tem capacidade pelo que foi dito, de estudar e fazer a prova e continuar com essa bolsa, dando um coice nesses australianos branquelos de cara comprida e cintura quadrada.
então vini a cidadania eu n perco nao...porem se eu n tiver bolsa de estudo como vou manter meus estudos? fica dificil pra mim e minha irmã que temos aulas integral trabalhar...minha mãe trabalha e toma conta das contas mas pagar 2 faculdades eu acho que seria pedir demais pra ela sem falar q o custo de vida aqui n eh nada barato...entao fic foda...desculpa a palavra o jeito eh estudar e como vc falou dar um chute no traseiro desses fdp olha a hr daqui a pouco to indo pra biblioteca estudar a fucking historia desse país q n sei nem a do brazil direito vou ter q aprender a da australia aheuaehuahea
Quote (jacb01 @ Sep 29 2011 02:15am)
Aconteceu algo parecido com amigo meu aqui na PUC-Rio, ele é peruano e estuda aqui por meio de uma bolsa, porém sem motivo algum perdeu sua bolsa, o que ele esta fazendo agora é trabalhando e estudando para poder pagar a faculdade e fazer vestibular ano que vem para poder pedir outra bolsa.
A vida não é nada fácil, muito menos para estrangeiros em qualquer país, eu queria ter inglês fluente, que hoje teria mil oportunidades foda de emprego, porém, não tive essa oportunidade e apenas tenho um inglês mediano, quem sabe em 1 ano faço um intensivão em algum lugar e aprenda.
Bom boa prova para você, e bons estudos. BOA SORTE É APENAS PARA QUEM PRECISA.
olha eh vdd eu sei de casos no brasil tbm...o q me deixa mais louca eh q estou em semana de prova se eu for ruim na prova da facul posso perder a bolsa tbm...e se eu for ruim na prova lá tbm vou perder a bolsa ou seja eu tbm preciso de
BOA SORTE pq eu preciso ir bem nas 2 enfim obrigada e com certeza terá mtas oportunidades o q te digo eh simplismente n deixa - las passar pq se passar elas n voltam mais =*
Quote (Demonzim @ Sep 29 2011 03:36am)
perdeu a virgindade? o_o
ainda nao

ehuaheuahea