Quote (gumamon @ Sep 10 2011 11:40pm)
vouch no seu vouch do vouch dele
mas o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch dele é diferente do meu que é diferente do seu, porem o meu é igual o meu que ainda é diferente dos dois mesmo sendo diferente ainda foi o primeiro, e o vouch dele eh diferente do meu mas nao igual ao seu, igualmente o seu que eh diferente dos dois porém nao é o unico pq todos são iguais só que nao sao os mesmos.Então pode-se dizer que o vouch fazendo da msm forma seja diferente de todos.
vouch em mim.