Quote (gumamon @ 8 Jul 2011 21:51)
sabe
eu acho que a conversa se tornou muito complexa para um assunto não tão, começaram-se os boatos e ficou tudo confuso, jogaram merda no ventilador e limparam com uma vassoura de aço. A vassoura de aço, que certamente foi indevidamente usada, deve ser um objeto de muito valor por ser muito raro. Certalmente a merda não foi limpada direito, por usarem uma vassoura de metal falsificada, pois a verdadeira foi roubara por um mendigo. Esse mendigo é gay, passivo, ele anda junto com um parceiro indigina, que anda peladão por ai pois indio não pode ser preso. Rumores dizem que o mendigo costuma utilizar a vassoura de aço para promover orgias entre golfinhos e chineses.
Esse mendigo tem uma história muito triste, um dia ensolarado, nas ruas de São Paulo, um iraquiano apareceu, dizendo que iria esfaquear o mendigo se não contasse ao mesmo o paradeiro de Osama, que já estava morto. Esse iraquiano deu um tiro no pé desse mendigo, que teve que arrumar uma carona com um caminhoneiro espanhol gay, que o mudou de lado.
O iraquiano nunca mais soube do paradeiro do Osama.
Cara eu só li a ultima frase kkkk