d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Religião
1237Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 2.32
Jun 7 2011 02:31pm

video de um amigo meu,
achei bom d+, os pontos que ele colou contra no cristãozinho ae....
e ae cristãos
WHERE IS YOUR FUCKING GOD NOW

btw... só não entendi esse filho da puta...
nego é cristãozinho e ta ae... com seu mac oHOUAHAA

btw², gostaria que os retarados (maha style) não venham pentelhar
acho que em muito tempo deve ser uma discussão decente, não venham avacalhar
seus bost**

This post was edited by gumamon on Jun 7 2011 02:35pm
Banned
Gold: 0.00
Jun 7 2011 02:35pm
Típica crise de religião que ocorre na puberdade
Member
Gold: 13,240.00
Jun 7 2011 02:52pm
Eu acho interessante como muitos cristãos consideram os ateus como "pessoas do mal"

Fala-se que os ateus devem respeitar os religiosos, mas a recíproca tem que ser verdadeira, e isso não é o que acontece. Nosso país mesmo é um grande exemplo de falta de respeito com a individualidade, se observarem a nota de 100 reais, nela tem escrito "Deus seja louvado" . Será que todos os brasileiros acreditam em deus e concordam com isso? Política, religião, futebol...essas coisas não devem ser generalizadas. Eu gostaria que na nota de 100 reais tivesse escrito "vamos São Paulo, vamos ser campeão", mas sei que isso não é a vontade da maioria....acho q vcs entenderam o que eu quis dizer.

Member
Jun 7 2011 03:04pm
Quote (Paladinos @ Jun 7 2011 05:52pm)
Eu acho interessante como muitos cristãos consideram os ateus como "pessoas do mal"

Fala-se que os ateus devem respeitar os religiosos, mas a recíproca tem que ser verdadeira, e isso não é o que acontece. Nosso país mesmo é um grande exemplo de falta de respeito com a individualidade, se observarem a nota de 100 reais, nela tem escrito "Deus seja louvado" . Será que todos os brasileiros acreditam em deus e concordam com isso?  Política, religião, futebol...essas coisas não devem ser generalizadas. Eu gostaria que na nota de 100 reais tivesse escrito "vamos São Paulo, vamos ser campeão", mas sei que isso não é a vontade da maioria....acho q vcs entenderam o que eu quis dizer.

creio que seja pelo fato da ideologia cristã (ou qualquer outra ae) seja bem mais antiga e conhecida.
Por que não tinha como provar a inexistência de deus antigamente? SE, os ateus se pronunciassem antigamente, seria diferente hoje? Por que o Ateus não se pronunciavam?
provavelmente porque os ateus eram simplesmente queimados, torturados ou whatever ao apresentarem idéias opostas à doutrina cristã (ou qualquer outra ae)
Tomemos como exemplo o próprio Galileo, ele foi preso por anos, e suas descobertas científicas, eram apenas espalhadas aos que iam visita-lo particularmente.

This post was edited by gumamon on Jun 7 2011 03:05pm
Member
Jun 7 2011 03:16pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (gumamon @ 7 Jun 2011 17:31)
http://www.youtube.com/watch?v=mLpcXoygVTc
video de um amigo meu,
achei bom d+, os pontos que ele colou contra no cristãozinho ae....
e ae cristãos
WHERE IS YOUR FUCKING GOD NOW

btw... só não entendi esse filho da puta...
nego é cristãozinho e ta ae... com seu mac oHOUAHAA

btw², gostaria que os retarados (maha style) não venham pentelhar
acho que em muito tempo deve ser uma discussão decente, não venham avacalhar
seus bost**

mlk some daqui seu lixo de merda
vai se fuck junto com sua cabeça de shit
só nao chingo q nem gnt senao tomo warn entao SOME MLK
Member
Jun 7 2011 03:19pm
Quote (gumamon @ Jun 7 2011 06:04pm)
creio que seja pelo fato da ideologia cristã (ou qualquer outra ae) seja bem mais antiga e conhecida.
Por que não tinha como provar a inexistência de deus antigamente? SE, os ateus se pronunciassem antigamente, seria diferente hoje? Por que o Ateus não se pronunciavam?
provavelmente porque os ateus eram simplesmente queimados, torturados ou whatever ao apresentarem idéias opostas à doutrina cristã (ou qualquer outra ae)
Tomemos como exemplo o próprio Galileo, ele foi preso por anos, e suas descobertas científicas, eram apenas espalhadas aos que iam visita-lo particularmente.

Isso mesmo.

Eu costumo comparar essa situação àquele ditado " uma mentira contada muitas vezes se torna uma verdade". A religião é algo tão "intocável" por tantos e tantos anos, que hoje mesmo sem a fogueira santa na prática, fica muito difícil convencer as pessoas a pensarem com suas próprias cabeças.

Member
Jun 7 2011 03:24pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (Dustfire @ Jun 7 2011 06:16pm)
mlk some daqui seu lixo de merda
vai se fuck junto com sua cabeça de shit
só nao chingo q nem gnt senao tomo warn entao SOME MLK

caralho nego
tu é doente?
vai se foder cara
ninguém liga se você ta putinho da vida, sua namorada é shemale, você é um favelado maldito.. some daqui e não atrapalha o tópico de quem pelo menos tem algum argumento decente

Quote (Paladinos @ Jun 7 2011 06:19pm)
Isso mesmo.

Eu costumo comparar essa situação àquele ditado " uma mentira contada muitas vezes se torna uma verdade". A religião é algo tão "intocável" por tantos e tantos anos, que hoje mesmo sem a fogueira santa na prática, fica muito difícil convencer as pessoas a pensarem com suas próprias cabeças.

ai que tá
infelizmente, acho que nem teclando varias vezes, o ateísmo chegaria a ser uma verdade...
pois, (Creio eu), 80% da população segue algum tipo de religião... começar a "pregar" o ateísmo seria quase como querer provar que o coelhinho da páscoa existe.

btw, tem nenhum religioso pra contra-argumentar aqui não? ):
Member
Jun 7 2011 03:33pm
Essa questão do ateísmo sempre será complicada pois existe um preconceito muito grande. Como falei, eu costumo respeitar as pessoas que tem uma religião afinal não sou o dono da verdade, e é uma pena que muitos religiosos não consigam agir da mesma forma. Esse video mesmo mostra o cristão fazendo perguntas e respondendo ao mesmo tempo, como se fosse o dono da verdade, até com certa arrogância.

O importante mesmo é a gente fazer o bem, independente de qualquer crença. Eu sou ateu e tenho um bom coração, acho que isso é o que vale no final.
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jun 7 2011 03:43pm
Quote (Paladinos @ Jun 7 2011 09:33pm)
Essa questão do ateísmo sempre será complicada pois existe um preconceito muito grande.  Como falei, eu costumo respeitar as pessoas que tem uma religião afinal não sou o dono da verdade, e é uma pena que muitos religiosos não  consigam agir da mesma forma. Esse video mesmo mostra o cristão fazendo perguntas e respondendo ao mesmo tempo, como se fosse o dono da verdade, até com certa arrogância.

O importante mesmo é a gente fazer o bem, independente de qualquer crença. Eu sou ateu e tenho um bom coração, acho que isso é o que vale no final.

vouch! " pense fale e faça coisas boas, que coisas semelhantes aconteceram" ou seja se vc plantar pipino vai colher pipino, plantar morango vai colher morango, plantar maconha vai colher maconha, plantar café vai colher café!!!! plante LEG+BOOK in act 1 que colhera COWS LEVELS!!! FATO MERMAO!!!!

Renata ingrata trocou o meu amor por uma ilusao! renata ingrata!! QUEM PLANTA SACANAGEM COLHE SOLIDAO!!!!

Banned
Jun 7 2011 03:56pm
Quote (gumamon @ Jun 7 2011 07:24pm)
caralho nego
tu é doente?
vai se foder cara
ninguém liga se você ta putinho da vida, sua namorada é shemale, você é um favelado maldito.. some daqui e não atrapalha o tópico de quem pelo menos tem algum argumento decente

ai que tá
infelizmente, acho que nem teclando varias vezes, o ateísmo chegaria a ser uma verdade...
pois, (Creio eu), 80% da população segue algum tipo de religião... começar a "pregar" o ateísmo seria quase como querer provar que o coelhinho da páscoa existe.

btw, tem nenhum religioso pra contra-argumentar aqui não? ):

isso nao eh argumento, eh suposição/opinião
se vc quer ser ateu, seja! nao enxa nosso saco!!!!!!!! ninguem ta nem ai @.@!!
quem sabe qndo vc passar dos 14 anos vc tenha maturidade pra discutir religiao com algum objetivo e talvez chame a atenção de alguem que se importe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Go Back To Português Topic List
1237Next
Add Reply New Topic New Poll