d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Suspensão Sem Warn? > Fui Suspenso Ontem Por 2-3 Horas, E...
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 7 2011 12:39pm
não teve warn...

já sabia, só mais um tópico mesmo
Member
Gold: 0.12
Jun 7 2011 12:53pm
Cara que dó de vc, deve ser mto carente! Pra precisar chamar atenção assim!

Boa sorte, tomara que vc consiga oq quer com isso, pq vc precisa! Sem isso aqui vc parece nada, pra alguem que reclama e fala mal, pq vc ainda volta?! É mazoquismo?!

Ou é apenas mais uma criança sem amigos?!

Não sei quantos anos vc tem, mas pela suas atitudes eu diria uns 12, então fica tranquilo, vc vai ver que quando vc crescer vc vai dar risada disso tudo! Vai ver como parece idiota alguem precisar postar no forum de video game pra falar mal ou pra querer aparecer, mas eh fase! Curte bastante seus 12 anos! Eles passam rapido!

Por outro lado é bom saber que tem criança que ainda joga Diablo, mostra como o jogo passar entre as gerações! Só mostrando como o jogo é foda!

Falando nisso, nunca te vi jogando com agente, aprece ae um dia! Sua chance de matar mais um noob, jah que comecei jogar há apenas 3 meses no máximo! Quem sabe isso te deixa mais feliz!

:thumbsup:

Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 7 2011 01:00pm
cara não li tudo, talvez dps leia, por hora ---> vai tomar no seu cu

perde o tempo para escrever esse tanto de palavra e usa elas para dar lição de moral de perda de tempo / falta do que fazer...
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll