Quote (Dustfire @ Jun 5 2011 10:43am)
nao tenho nada cntra o lucio da lista
mas como vc disse, falta tecnico pra escalar, muricy TEM que ir pra seleçao
O Lucio na minha opinião é o melhor zagueiro brasileiro indiscutivelmente mesmo com a idade dele. Tem jogadores que o Mano nao chamou pq jah conhece, ele esta testando o Brasil e nao adianta querer uma seleção igual estamos acostumados, vai colocar quem pra jogar?
Eu tbm acho que o Hernanes devia ir pra seleção e que o Lucas (liverpool) é horrivel, mas vai chamar quem? Vai colocar Elano e Hernanes? O Elano eu acho otimo jogador mas depende mito do esquema tatico da seleção, e dependendo ele nao se encaixa.
Tem o Lucas do SP tbm, ou vocês acham que ele nao vai pra seleção? até parece né uahauha
Tem o Lucas, tem o Ganso, tem o Kaká, tem o Robinho... todos esses que podem jogar como armadores. Mas ainda é uma fase de testes.
Quando o Brasil foi penta tinha GILBERTO SILVA E EMERSON jogando e ninguem falava nada pq? pq o Brasil foi campeão, por isso.
É cedo ainda pra apontar os erros do Mano, a questão é que brasileiro tem mania de jogar a culpa no técnico ao invés de ver quem ta jogando bem ou não.
Pra mim o muricy é o melhor tecnico do brasil, se pah do mundo.
Mas o Mano assim como alguns outros tem total capacidade de dirigir o brasil. O problema do brasileiro é que tudo joga culpa no técnico, cada tecnico que for lá vai agradar um tipo de pessoa e outras não vão gostar, não tem como chamar 100 jogadores e agradar ao Brasil inteiro. É tudo questão de opiniao.
O mona acha qe o Lucio nao devia ta na seleção, eu já acho que o Lucio é o melhor zagueiro brasileiro. É mais ou menos isso só que numa proporção bem maior.
Claro que nada comparado ao Dunga né, esse indiscutivelmente foi idiota.