d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Seleção Brasileira > Ta Hard...
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 19.00
Jun 4 2011 03:14pm
eita... empata foda ://
falta muita coisa ai hein

This post was edited by Demonzim on Jun 4 2011 03:14pm
Member
Gold: 6.66
Jun 4 2011 03:41pm
Falta o Fabio no gol !
Se ele tivesse la ele teria feito um gol do meio de campo e defender 2 penaltis ;)
Member
Gold: 0.00
Jun 4 2011 03:43pm
Quote (panicodin @ 4 Jun 2011 18:41)
Falta o Fabio no gol !
Se ele tivesse la ele teria feito um gol do meio de campo e defender 2 penaltis ;)

faltou o kleber gladiador
the COTOVELO man
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jun 4 2011 07:25pm
falta vergonha na cara desses jogadores brasileiros!
Member
Gold: 10,208.85
Jun 4 2011 10:25pm
falta um treinador de ponta e vitorioso.

.porque não chamar hernanes e chamar aquele lucas (do liverpool) é tristesa
.robinho pra mim é um reserva e não um jogador para acreditar que vamos ganhar com ele (robinho felipe massa e o arsenal são eterna promessa)
.daniel alves fica tirando o pé e não joga na posição de origem.
.Lúcio pra mim já deu não seleção...
.chamar esses aqui é pedir pra jogar pedra:Elano (Santos)
Elias (Atlético de Madri)

Thiago Neves (Flamengo)
Jadson (Shakhtar Donetsk)
Lucas Leiva (Liverpool)
Henrique (Cruzeiro) * sou cruzeirense mas não acho que é de seleção
Lúcio (Inter de Milão)
esses jogadores são bons, eu não nego, mas para jogar na melhor seleção do mundo são fracos

pela escalação você ve que não tem muitas opções para armador... Ganso quebrou, então na falta dele Mano coloca a mãe dele para armar

Member
Gold: 408.19
Jun 4 2011 11:07pm
Quote (Incorruptivel @ Jun 5 2011 01:25am)

.robinho pra mim é um reserva e não um jogador para acreditar que vamos ganhar com ele (robinho felipe massa e o arsenal são eterna promessa)

Thiago Neves (Flamengo)
                                                                      Lucas Leiva (Liverpool)
                                                                    Lúcio (Inter de Milão)
esses jogadores são bons, eu não nego, mas para jogar na melhor seleção do mundo são fracos

pela escalação você ve que não tem muitas opções para armador... Ganso quebrou, então na falta dele Mano coloca a mãe dele para armar

Não acho que o problema seja o treinador.
O problema e que jogador brasileiro ta em falta mesmo, nós acostumamos a ver Ronaldo, Rivaldo, R.Gaucho, R.Carlos e companhia, mas agora acabou, os jogadores estao muito limitados.

Quanto a escalação e convocação, concordo em partes com voce mona, é cedo ainda até pq o proprio Mano disse que está testando os jogadores, tem jogadores como o Nilmar por exemplo que ele nao chamou pq jah conhece o jogador, é uma fase de testes.

Pra mim o Brasil precisa de bons meio campistas armadores, isso que ta faltando, nao pode depender de 1 ou 2 jogadores.
Member
Gold: 19.00
Jun 5 2011 07:08am
falta o Fabio Rochemback isso sim joga mt pqp
Member
Jun 5 2011 07:43am
Quote (Incorruptivel @ 5 Jun 2011 01:25)

Thiago Neves (Flamengo)
Lucas Leiva (Liverpool)
Lúcio (Inter de Milão)

nao tenho nada cntra o lucio da lista
mas como vc disse, falta tecnico pra escalar, muricy TEM que ir pra seleçao
Member
Jun 5 2011 09:00am
kkkkkkkkkk

mano, os nego pagam uma fortuna para assistir, eu vou começar a cobrar a galera pra ver eu jogar FIFA 2011 kkkkkkkkkkkk é mais emocionante
Member
Gold: 408.19
Jun 5 2011 10:25am
Quote (Dustfire @ Jun 5 2011 10:43am)
nao tenho nada cntra o lucio da lista
mas como vc disse, falta tecnico pra escalar, muricy TEM que ir pra seleçao

O Lucio na minha opinião é o melhor zagueiro brasileiro indiscutivelmente mesmo com a idade dele. Tem jogadores que o Mano nao chamou pq jah conhece, ele esta testando o Brasil e nao adianta querer uma seleção igual estamos acostumados, vai colocar quem pra jogar?

Eu tbm acho que o Hernanes devia ir pra seleção e que o Lucas (liverpool) é horrivel, mas vai chamar quem? Vai colocar Elano e Hernanes? O Elano eu acho otimo jogador mas depende mito do esquema tatico da seleção, e dependendo ele nao se encaixa.

Tem o Lucas do SP tbm, ou vocês acham que ele nao vai pra seleção? até parece né uahauha
Tem o Lucas, tem o Ganso, tem o Kaká, tem o Robinho... todos esses que podem jogar como armadores. Mas ainda é uma fase de testes.
Quando o Brasil foi penta tinha GILBERTO SILVA E EMERSON jogando e ninguem falava nada pq? pq o Brasil foi campeão, por isso.

É cedo ainda pra apontar os erros do Mano, a questão é que brasileiro tem mania de jogar a culpa no técnico ao invés de ver quem ta jogando bem ou não.
Pra mim o muricy é o melhor tecnico do brasil, se pah do mundo.
Mas o Mano assim como alguns outros tem total capacidade de dirigir o brasil. O problema do brasileiro é que tudo joga culpa no técnico, cada tecnico que for lá vai agradar um tipo de pessoa e outras não vão gostar, não tem como chamar 100 jogadores e agradar ao Brasil inteiro. É tudo questão de opiniao.
O mona acha qe o Lucio nao devia ta na seleção, eu já acho que o Lucio é o melhor zagueiro brasileiro. É mais ou menos isso só que numa proporção bem maior.

Claro que nada comparado ao Dunga né, esse indiscutivelmente foi idiota.
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll