d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Cf Dw Vs Kpta > Data E Horario
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
May 29 2011 09:48am
Hoje a noite posso jogar...

10 horas da noite horario de brasilia?

postem quem topa...

ps: Nosso time vota SIM para Med nesse CF.... Da mesma forma que o time de vcs vaom de AMP+ZON ( sei que o maha so pode jogar de zon por causa da net 3g nada pessoal com o maha.....

alias o maha liga a web cam dele pra mim todo dia

kisses
Member
Gold: 408.19
May 29 2011 10:19am
Amanha tenho prova, se nao me engano maha tbm, entao nao da pra ficar até tarde, por isso acho que nao vai rolar.
Eu tinha falado de tentar esse fds mas ngm entrou e tal, vamo ve amanha se tem como a galera ficar.

Duvida: Pq agora voces querem med? No topico que falava de med TODOS dw, sem excessão queriam abolir o med, agora que vão cf querem med pra que?
Amp + zon nao significa nada, nada tem a ver com med cris, a nao ser que proibam amp tbm lol? Vocês tbm podem ter amp + zon.
Até onde vi e sei, é que todos vocês nao queriam med, nao tem pq querer agora, ou tem?
Nada impede vocês de usar nec e jogar com zon+nec ou zon+hdin ou seila o que for.
Voces podem dizer : 'ah mas nada impede voces de jogar de hdin' ... impede sim, impede que voces tbm nao queriam med, outros chars sao otra história.
E garanto que nenhum char protege zon tao bem quanto hdin =)

Nosso time nao quer med, só queria saber pq vcs apoiaram jogar sem med e agora querem med no cf?
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
May 29 2011 10:30am
nao eh so nosso team que vai usar med vcs tambem pode... vamos aproveitar esse topic para marcar um horario para o CF segunda feira as 10 da noite? sugestoes?
Member
Gold: 408.19
May 29 2011 10:35am
Quote (cristiansirc @ May 29 2011 01:30pm)
nao eh so nosso team que vai usar med vcs tambem pode...  vamos aproveitar esse topic para marcar  um horario para o CF    segunda feira  as 10 da noite?  sugestoes?

Cris foi exatamente o que eu falei.
E vcs também podem usar amp+zon jah qe foi o que vc falou no primeiro post =D
Ninguem ta pedindo fpk, soh pedindo sem uso de med independente do char que usar ;)

Soh nao entendo pq vcs nao qeriam med, e agora no cf querem, qual o problema? mudaram de opiniao rapido o.o
Voces podem usar hdin e fazer o mesmo time, nada impede, a unica questão é o uso de med, vao poder usar cleasing pra tirar amp, pq até então nem a gente e nem voces queriam usar med, ta tudo lahno outro topic da votação de med.

Otra coisa, se for usar med pode começar esse cf bem mais cedo, pq vai demorar pra acabar ;)

This post was edited by ViniSan on May 29 2011 10:36am
Member
Gold: 0.12
May 29 2011 11:15am
10 horas me ferra! Mas eu topo fácil!!!!!!!!!!!!!!

Ps. Só não posso na terça!
Member
Gold: 514.95
May 29 2011 11:47am
Quote (cristiansirc @ 29 May 2011 12:48)
Hoje a noite posso jogar...

10 horas da noite horario de brasilia?

postem quem topa...

ps: Nosso time  vota SIM para Med nesse CF....  Da mesma forma que o time de vcs vaom de  AMP+ZON    ( sei que o maha so pode jogar de zon por causa da net 3g nada pessoal com o maha.....

alias o maha liga a web cam dele pra mim todo dia

kisses

a gnt aceita med se valer revive e skeleton pra nec :)
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll