☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Duvida: Windows7 X D2
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 202
Replies: 5
Track Topic
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#1
May 27 2011 04:50pm
Cara pq no windows 7 nao tem como fullzar o d2? =(
ChildrenOfDecadence
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
Warn: 100%
#2
May 27 2011 07:20pm
ateh tem, mas tem que instalar glide
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#3
May 27 2011 07:54pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 28 2011 01:20am)
ateh tem, mas tem que instalar glide
seja mais específico asuauasha
da mto trabalho?
eu cheguei a ver uma metodos ai, um deles parece ser instalar directx...
cristiansirc
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
Warn: 50%
#4
May 27 2011 08:39pm
Quote (mahamutt @ May 28 2011 01:54am)
seja mais específico asuauasha
da mto trabalho?
eu cheguei a ver uma metodos ai, um deles parece ser instalar directx...
Vai na do caue que vc passa de ano! Hj o mlk arrazo aqui no pc do cris.... " JOy vo roba o caue de vc" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Dustfire
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold
:
0.00
#5
May 28 2011 12:16pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 27 May 2011 22:20)
ateh tem, mas tem que instalar glide
nada a ver eu rodo em full sem glide
tem uma atualizaçao q tira o bug
mas se quiser é so por o tema classic do windows que roda
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#6
May 28 2011 12:58pm
Quote (Dustfire @ May 28 2011 06:16pm)
nada a ver eu rodo em full sem glide
tem uma atualizaçao q tira o bug
mas se quiser é so por o tema classic do windows que roda
me passa esa atualização ai biba
Go Back To
Português
Topic List
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact