d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Duvida: Windows7 X D2
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 27 2011 04:50pm
Cara pq no windows 7 nao tem como fullzar o d2? =(
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 27 2011 07:20pm
ateh tem, mas tem que instalar glide
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 27 2011 07:54pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 28 2011 01:20am)
ateh tem, mas tem que instalar glide


seja mais específico asuauasha
da mto trabalho?

eu cheguei a ver uma metodos ai, um deles parece ser instalar directx...
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
May 27 2011 08:39pm
Quote (mahamutt @ May 28 2011 01:54am)
seja mais específico asuauasha
da mto trabalho?

eu cheguei a ver uma metodos ai, um deles parece ser instalar directx...


Vai na do caue que vc passa de ano! Hj o mlk arrazo aqui no pc do cris.... " JOy vo roba o caue de vc" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 28 2011 12:16pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ 27 May 2011 22:20)
ateh tem, mas tem que instalar glide


nada a ver eu rodo em full sem glide
tem uma atualizaçao q tira o bug
mas se quiser é so por o tema classic do windows que roda
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 28 2011 12:58pm
Quote (Dustfire @ May 28 2011 06:16pm)
nada a ver eu rodo em full sem glide
tem uma atualizaçao q tira o bug
mas se quiser é so por o tema classic do windows que roda


me passa esa atualização ai biba
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll