d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Huahuahua, Coeficiente Linear? > Lista Meus Warns Ai
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 23 2011 05:48pm
e mente mais q tu passou em medicina e sei lá quantos mais trocentos cursos, aluno de biomedicina que faz física :P
e q tu era o aluno número 1 do cursinho, nem prestava atenção nas aulas, mas sempre era o melhor, e q tirava um monte de 1 lugar, huahuahua
imagino tu falando no vent para os e-friends ---> ele tava no nono período de eng. e não sabia coef. linar...

e sinceramente, essa do coef. linear tu forçou a barra mesmo né?
não lembrar de alguns "macetinhos" para resolver alguma questão de física que, em geral, somente qm dá aula mesmo ou está graduando em lic. é uma coisa (não lembro o que te perguntei, pode ter sido algum detalhe em ótica, física moderna, sei lá)... agora tu forçar a barra e inventar o coef. linear é meio tenso né?
Supondo que eu não soubesse um conceito (q é o q, você, mentirosamente, falou q te perguntei), eu usaria o Google para descobrir, o que eu te perguntava era resolução de algum exercício e essa de implotar também tu força d+.
PQP, tu inverte a situação muito mlk, tu me pediu (deve tá até no meu e-mail) para fazer um trabalho do seu curso de física para tu de programação, me enviou o e-mail com o trabalho e tal.

e tu continua falando no MSN que sai para pegar geral? porque na época qm era alvo de suas zuações, também, são os mesmos que te defendem com unhas e dentes hoje... afinal, na época, os kptas eram lixos noobs pvmers

agora me dá warn porque eu falo qm você é :bonk:
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 23 2011 05:50pm
Quote (masvv @ May 23 2011 09:48pm)
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi

chega! toma 90% e suspensao logo!
Member
May 23 2011 05:52pm
a esqueci de falar tb, tu era (deve ser ainda né?) o graduando de física mais solicitado para dar aula em cursinhos né? POXA, TU É PICA MESMO MLK

não esqueço que antes de tu virar staff, era eu entrar no MSN, e tu me mandava msg para falar mal do PROC, porque, justamente, sabia que eu não ia com a cara dele. Daí, tu ficava puxando meu saco para ver se ganhava algo. Esse é o tipo de pessoa q tu é, fracassado q tem q apoiar nos outros para conseguir algumas coisas, tu mendiga as coisas e faz de tudo para alcançar o q qr... inventa mentira, distorce as coisas, desrespeita os outros... e o pior, dps qr pagar de bom moço
Member
May 23 2011 05:53pm
vou indo nessa, encheu o saco por hoje, bjomeliga, vou lá tentar descobrir o que é coef. linear e mais alguns detalhes de matemática básica, afinal de contas, eu sou um estudante do nono período de engenharia, huahuahuahua

e os e-friends, chorem ai e defendam seu e-friend.
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 23 2011 05:56pm
Ok senhor da verdade boa noite.
E não tente criar confusão aqui de novo.

OBS: Obrigado por me fazer rir, eu puxando seu saco foi hilário.
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll