e mente mais q tu passou em medicina e sei lá quantos mais trocentos cursos, aluno de biomedicina que faz física

e q tu era o aluno número 1 do cursinho, nem prestava atenção nas aulas, mas sempre era o melhor, e q tirava um monte de 1 lugar, huahuahua
imagino tu falando no vent para os e-friends ---> ele tava no nono período de eng. e não sabia coef. linar...
e sinceramente, essa do coef. linear tu forçou a barra mesmo né?
não lembrar de alguns "macetinhos" para resolver alguma questão de física que, em geral, somente qm dá aula mesmo ou está graduando em lic. é uma coisa (não lembro o que te perguntei, pode ter sido algum detalhe em ótica, física moderna, sei lá)... agora tu forçar a barra e inventar o coef. linear é meio tenso né?
Supondo que eu não soubesse um conceito (q é o q, você, mentirosamente, falou q te perguntei), eu usaria o Google para descobrir, o que eu te perguntava era resolução de algum exercício e essa de implotar também tu força d+.
PQP, tu inverte a situação muito mlk, tu me pediu (deve tá até no meu e-mail) para fazer um trabalho do seu curso de física para tu de programação, me enviou o e-mail com o trabalho e tal.
e tu continua falando no MSN que sai para pegar geral? porque na época qm era alvo de suas zuações, também, são os mesmos que te defendem com unhas e dentes hoje... afinal, na época, os kptas eram lixos noobs pvmers
agora me dá warn porque eu falo qm você é