d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Terraria
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 7,152.30
May 23 2011 03:03pm
Boas pessoal, venho-vos falar dum jogo novo, que até pode ter parecenças com o MineCraft, mas é totalmente diferente:

Trailer Oficial:

Como podem ver, de facto tem a componente inicial do MineCraft, minar e construir casas, também a forma como se "crafta" items.

Mas as parecenças terminam aí, começa-se com 3 corações de vida (cada coração dá 20 HP) e à medida que se explora o mundo, vão-se encontrando items que podem aumentar a vida, bem como introduzir o nosso personagem ao uso da Mana.

Mil e uma cavernas para explorar e monstros para matar, bem como bosses que aparecem sozinhos ou podem ser "spawnados".

Invasões de zombies ou de demon Imps quase diárias, items raros (armas que parecem light sabers (phaseblades), pistolas de lazer etc etc), que toda a gente quer ter e que para os obter é necessário procurar num mundo enorme gerado aleatoriamente.

Pode ser jogado em modo Single Player mas também online, usando a Steam.

Eu aconselho toda a gente a comprar este jogo, por ser barato e divertido ^_^

Já vou com 27 horas de jogo num só mundo e apenas agora cheguei ao máximo de vida (400 HP , 20 corações), ainda não tenho nenhum dos items mais raros pois são dificílimos de encontrar.

Estou à procura de alguém que jogue isto para jogar comigo online, pois em modo co-op torna-se muito mais engraçado. :)

PS: No youtube existem 1001 gajos a fazer "Let's Play's" de Terraria, podem ver esses vídeos para terem uma ideia mais geral de como funciona o jogo.
Member
Gold: 19.00
May 23 2011 04:11pm
mario forever
Member
Gold: 7,152.30
May 23 2011 09:28pm
Tive a jogar com varios amigos hoje, eles usando a versão crackada e eu usando a comprada, usamos o hamachi e nao tivemos problemas :)
Member
Gold: 492.00
May 23 2011 09:50pm
parece legal ^_^
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll