d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Adoro O Masv
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 23 2011 12:59pm
sem ironia nenhuma, ele é o cara mais autentico do jsp, fala o que pensa, voces kptas, estou generalizando mesmo, querem ficar se fazendo de cultos/d3sc0l4d0s da internet num forum, mostrando quem é mais rico, quem é o melhor do game, e fazendo topicos tipo ''discutir sobre gays'' ''discutir sobre maconha'', voces nem fumam maconha, uqe que tao discutindo sobre legalizacao ou nao, temas polemicos, colam reportagens de jornal aqui pra fingir que sao inteligentes.

masv apoio voce, eles sao nerds, otarios sem o que fazer da vida, que tem que aparecer num forum, pegue 100% de warn, mas nao deixe de zoar eles, que eu me divirto com o que tu escreve, e boto fe :D
Member
Gold: 0.00
May 23 2011 01:18pm
vou começar a fingir que sou burro que nem você HB =D você tá fingindo né? pq não é possível...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e óbvio que eu não fumo maconha e tenho orgulho

quem teria orgulho de sustentar o crime, ser vagabundo e viciado?

algum maconheiro já fez algo para a sociedade? então xiu por favor

quem fala que é filho do dono da hípica é você, quem fala que joga muito e chama pra x1 é você, e como as tuas mentiras não colaram tu vem aqui e faz este topic, ok, boa sorte HB, seja mais uma alienado, o Brasil te aplaude =D

Member
Gold: 1.80
May 23 2011 01:37pm
masv owns :)
Member
Gold: 1.69
May 23 2011 01:41pm
Quote (H0tButtered @ May 23 2011 06:59pm)
sem ironia nenhuma, ele é o cara mais autentico do jsp, fala o que pensa, voces kptas, estou generalizando mesmo, querem ficar se fazendo de cultos/d3sc0l4d0s da internet num forum, mostrando quem é mais rico, quem é o melhor do game, e fazendo topicos tipo ''discutir sobre gays'' ''discutir sobre maconha'', voces nem fumam maconha, uqe que tao discutindo sobre legalizacao ou nao, temas polemicos, colam reportagens de jornal aqui pra fingir que  sao inteligentes.

masv apoio voce, eles sao nerds, otarios sem o que fazer da vida, que tem que aparecer num forum, pegue 100% de warn, mas nao deixe de zoar eles, que eu me divirto com o que tu escreve, e boto fe :D

Aff Hb eh mta burrice
chega a doer o peito mano qdo vejo seus posts

como snarf disse, quem fala q eh rico eh vc, q adora citar q eh dono de hipica e q tem roupas de marca etc (Qs,hb eh uma bosta d marca mas ok)
quem sempre fica cutucando os outros e se achando o melhor no d2 eh vc

e porra tu nao tem argumento nenhum sobre legalizaçao da maconha, se eu nao fumo quer dizer q eu nao posso dar minha opniao sobre esse tema?
pelo amor de deus Hb, vai estudar cara e na prox venha cm argumentos pra pelo menos nao passar vergonha..

p.s tu ta virando o masv man com essa chupaçao de saco...

This post was edited by mahamutt on May 23 2011 01:42pm
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 23 2011 02:10pm
claro que vc vai concordar! vc eh rejeitado pelo moderador e toda a comunidade assim como ele!
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll