d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tema Polemico > Videos Anti Homofobia Nas Escolas
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 530.00
May 20 2011 12:12pm
São videos que teoricamente o governeno pretende passar nas escolas, nao sei pra qual faixa etária
assisti aos três, quem conseguir assistir também, comente o que acha !!!

Member
May 20 2011 12:13pm
Member
May 20 2011 12:13pm
Member
Gold: 1.69
May 20 2011 12:14pm
queria ver,mas 7 min so no primeiro video pqp
asaushausa
eu com 3g = i cant :(
Member
May 20 2011 12:15pm
Quote (mahamutt @ 20 May 2011 13:14)
queria ver,mas 7 min so no primeiro video pqp
asaushausa
eu com 3g = i cant :(

assiste o de3 mins entao kkk... cada um eh um tipo diferente de sexualidade se eh q se pode dizer desse jeito
Member
Gold: 0.00
May 20 2011 12:29pm
bicha tem que ser bicha e ponto, ninguém precisa ensinar nada kkkkkkkkkkkkkkkkk

o tema sexo não é proibido até os 18 anos em termos de classificação etária? Então não sei por que abrir esta discussão...criança tira saro da outro por "n" motivos, ser bicha é só mais um...

governo de merda
Member
Gold: 408.19
May 20 2011 12:36pm
Eu acho uma vergonha isso, só pq existe gay todo mudno tem qe ser gay? vai se tornar uma coisa normal? Isso é incentivo para as crianças... Dizem que estes tipos de videos seriam mostrados nas escolas a partir de os 14 anos de idade, mas o Deputado Bolsonaro disse que na realidade é a partir de 8 anos de idade, e que ele tbm nao acha certo.

Até pq, se nao mostra nem de menino com menina os videos de conscientização ou seja lá o que for, pq tem que mostrar sobre homossexuais?
Ainda querem criar cotas para homossexuais, isso é uma vergonha, se querem ser tratados com igualdade nao tem qe haver cotas, isso qer dizer qe sao diferentes mas pra isso eles apoiam pq beneficiam eles neh?

Eu acho que qer ser homossexual, seja, nada contra... mas dentro de 4 paredes e tenha sua vida, ninguem é obrigado a aceitar isso no dia-a-dia ou aceitar com que haja incentivo para tal ato. Eles pagam impostos? Sim, nós também. Ninguém tem que ser obrigado a ver homossexual se bjando por ae assim como tem mta gente que acha chato até casal heterossexual se beijando.

Pra mim esse negócio de casamento gay com divisão de bens já foi longe de mais, mas passar disso como esses videos que querem colocar nas escolas eu acho ridículo.

Desculpa se ofendi vc Angel de alguma forma =)

Member
Gold: 0.00
May 20 2011 12:49pm
Quote (ViniSan @ May 20 2011 03:36pm)
Eu acho uma vergonha isso, só pq existe gay todo mudno tem qe ser gay? vai se tornar uma coisa normal? Isso é incentivo para as crianças... Dizem que estes tipos de videos seriam mostrados nas escolas a partir de os 14 anos de idade, mas o Deputado Bolsonaro disse que na realidade é a partir de 8 anos de idade, e que ele tbm nao acha certo.

Até pq, se nao mostra nem de menino com menina os videos de conscientização ou seja lá o que for, pq tem que mostrar sobre homossexuais?
Ainda querem criar cotas para homossexuais, isso é uma vergonha, se querem ser tratados com igualdade nao tem qe haver cotas, isso qer dizer qe sao diferentes mas pra isso eles apoiam pq beneficiam eles neh?

Eu acho que qer ser homossexual, seja, nada contra... mas dentro de 4 paredes e tenha sua vida, ninguem é obrigado a aceitar isso no dia-a-dia ou aceitar com que haja incentivo para tal ato. Eles pagam impostos? Sim, nós também. Ninguém tem que ser obrigado a ver homossexual se bjando por ae assim como tem mta gente que acha chato até casal heterossexual se beijando.

Pra mim esse negócio de casamento gay com divisão de bens já foi longe de mais, mas passar disso como esses videos que querem colocar nas escolas eu acho ridículo.

Desculpa se ofendi vc Angel de alguma forma =)

é mano, vsf, o povo não tem onde morar, não tem o que comer, é burro pra kct e os caras se preocupam com isto? lamentável...bando de político fdp, se eu pudesse matava todos (menos os que são meus amigos) e já era!
Member
May 20 2011 01:19pm
eu nao gostei dos videos mas eu acho uma iniciativa válida sim
eles estao tentando se aproximar ao maximo de uma igualdade de direitos para gay e heteros acho q nao tem nada de errado nisso
mas a tentativa ta meio fail imo
Member
Gold: 408.19
May 20 2011 01:30pm
Quote (snarfinho @ May 20 2011 03:49pm)
é mano, vsf, o povo não tem onde morar, não tem o que comer, é burro pra kct e os caras se preocupam com isto? lamentável...bando de político fdp, se eu pudesse matava todos (menos os que são meus amigos) e já era!

Sim, com tanta coisa pra se preocupar e tantas leis penais qe deveriam mexer, juros abusivos, impostos excessivos e etc e vai se preocupar com isso? pf...

Quote (rodpk @ May 20 2011 04:19pm)
eu nao gostei dos videos mas eu acho uma iniciativa válida sim
eles estao tentando se aproximar ao maximo de uma igualdade de direitos para gay e heteros acho q nao tem nada de errado nisso
mas a tentativa ta meio fail imo

É que aproximar os direitos é uma coisa, pouca vergonha é otra.
Nunca mostraram nem videos de heteros para as crianças, de menino com menina, pq agora tem qe mostrar de muleke com muleke?
E as cotas para emprego? Se qerem igualdade nao tem que haver cotas, ninguém eh melhor que ninguem e mto menos mais burro ou incapacitado qe outros, nao eh assim qe pensam? pois bem, cotas contrariam essa forma de pensar.

Talvez esses direitos de dvisão de bens e etc, vá lá... mas ficar mostrando tipo incentivando ou 'obrigando' a gnt a aceitar? isso é patifaria.
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll