em resposta a:
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=54643669&f=280vini, seu lixo humano, e o babaca do seu e-friend mahá, quota ele e fala q ele tá querendo decidir quem toma warn também
os imbecis não vêem, o qeu to falando é: não usem 2 pesos e 2 medidas, spam em tudo quanto é canto, e só uns poucos desafetos da staff tomam warn
jsp português ---> ditadura de uma minoria, huahuahua, o q eu recebo de pm e msg no MSN falando disso, huahuahua
vini, se acha o ruler do fórum português... tá achando q tá causando...
vou sair e dps venho ver os mi mi mi dos e-friends