d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Para O Vini E Outros
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 9 2011 02:41pm
parem de aparecer e criar tópicos no meu estilo, huahuahua
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
May 9 2011 02:44pm
rumo a 70%
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 9 2011 02:46pm
É que eu to querendo aparecer pra todos tbm =D
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 9 2011 02:46pm
Quote (mahamutt @ 9 May 2011 17:44)
rumo a 70%


e o vini aos 10% (q já era para ser 100%)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 9 2011 02:51pm
Quote (masvv @ May 9 2011 05:46pm)
e o vini aos 10% (q já era para ser 100%)


VINI EXPOSED By Masvv

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 9 2011 02:51pm
Quote (masvv @ May 9 2011 05:46pm)
e o vini aos 10% (q já era para ser 100%)


Hoho pessoal temos um novo mediador aqui, que decide quem deveria levar warn e tudo mais.
Para de criar tópico chorando, já falei que se eu quisesse ver emo eu iria no show do Restart.

http://www.youtube.com/watch?v=Nq0GP4yQup4
Que dóóóo
que dóóóó

This post was edited by ViniSan on May 9 2011 02:52pm
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll