Quote (H0tButtered @ May 9 2011 04:51am)
primeiro respondendo o guda, sim ele pode mandar pm mas como eu to lock e nao sei ainda por qual motivo, e ja mandei pm pra 500 meds pedindo a prova, de me acusarem de scammer e de mult, oque eu nunca tive, eu nao posso manda pm, e nem ler pm normal (: ou seja porque ele me mandaria pm?
segundo, eu nao quis ser ''ofensivo'' com voce masvv, mas é que deu a entender que tu disse aquilo também, a todos que diziam que eu brigava com 8 anos no estadio, da quote aqui e mostra aonde ta escrito isso, sharp por favor, voce que disse isso (:
terceiro, tenho certeza que o masv ta postando aqui e o sharp ficou puto, como os outros achando que ele ta querendo causar intriga, porque ele ja deve ter feito o mesmo que eu, mandado mil pms e nao tem uma resposta.
sharp voces me acusaram de mult/scammer, voces nao podem simplesmente acusar uma pessoa sem ter provas, por favor provem que eu sou mult e scammer, ou acho que vou sair na rua e acusar o 1 qe eu vi de roubo, ou algo do tipo (:
quarto, ja que a ''justiça'' é pra ser feita, porque o caue nao levou BAN ainda? ele tem 500 mil mults, fica postando falando merda o tempo inteiro e ninguem da ban nele?
quinto, nao querendo ''ofender'' voce sharp, quando aconteceu o caso com o snarf, eu te mandei pm lembra o que voce me disse? '' oque tinha que ser feito ja foi'', ou seja tu nao fez nada, mandei pm pro shadday assim que ele leu apareceu 10% warn pro snarf? porque será? será que oque tinha que ser feito nao foi? entre na guild KPTA, tem um tal de ViniSan, e um tal de Vinny ou algo do tipo? suspeito não? será que nao devia ser investigado? podem fexar meu topico só espero que todos leiam, e saibam oque acontece por ''debaixo dos panos'', afinal ter um trusted '' no seu clan '', pode ter algumas vantagens, fica a dica masvv (: abraços.
ps: o texto realmente ta grande, espero que TODOS leiam, o texto INTEIRO, não é mil baboseiras como andam falando por ai (:
hb, o problema eh que tanto eu quanto você sabemos o pq de vc estar locked
por mais que vc ache injusto, eu mandei muita evidencia mesmo, claro que nao tem como provar pq nao printei quando vc me disse que era o mesmo renan que eu conhecia como blod/kdd-crash/zex-jl etc
mas vc nao precisa se sentir injustiçado por uma coisa que vc sabe que eh verdade
se os outros nao sabem, nao significa que vc nao cometeu o erro
sim realmente ele podia me ban, mas ele vai me ban pra mim criar outra acc?
todas as vezes que ele me ban eu ja tava com acc nova no mesmo dia
eh melhor que ele me deixe usando uma acc locked/scammer do que me de ban e corra o risco de eu sair por ai roubando numa acc que nao seja locked, sem falar que vai causar o aparecimento duma nova multi acc no forum, e diminuir ainda mais a credibilidade de quem eh novo no jsp
se ele vier e me ban nessa aqui, nao vou ter ressentimento nenhum, eh o certo dele fazer
soh que acho que vai piorar o problema pelo que citei acima e acredito que ele esta ciente disso
não que eu vá roubar, eu nao faço mais trade pq sei do risco repetino de tomar lock com fg, mas eh uma possibilidade que ele deve levar em conta