d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Para O Masvv
1235Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 9 2011 12:51am
primeiro respondendo o guda, sim ele pode mandar pm mas como eu to lock e nao sei ainda por qual motivo, e ja mandei pm pra 500 meds pedindo a prova, de me acusarem de scammer e de mult, oque eu nunca tive, eu nao posso manda pm, e nem ler pm normal (: ou seja porque ele me mandaria pm?
segundo, eu nao quis ser ''ofensivo'' com voce masvv, mas é que deu a entender que tu disse aquilo também, a todos que diziam que eu brigava com 8 anos no estadio, da quote aqui e mostra aonde ta escrito isso, sharp por favor, voce que disse isso (:
terceiro, tenho certeza que o masv ta postando aqui e o sharp ficou puto, como os outros achando que ele ta querendo causar intriga, porque ele ja deve ter feito o mesmo que eu, mandado mil pms e nao tem uma resposta.
sharp voces me acusaram de mult/scammer, voces nao podem simplesmente acusar uma pessoa sem ter provas, por favor provem que eu sou mult e scammer, ou acho que vou sair na rua e acusar o 1 qe eu vi de roubo, ou algo do tipo (:
quarto, ja que a ''justiça'' é pra ser feita, porque o caue nao levou BAN ainda? ele tem 500 mil mults, fica postando falando merda o tempo inteiro e ninguem da ban nele?
quinto, nao querendo ''ofender'' voce sharp, quando aconteceu o caso com o snarf, eu te mandei pm lembra o que voce me disse? '' oque tinha que ser feito ja foi'', ou seja tu nao fez nada, mandei pm pro shadday assim que ele leu apareceu 10% warn pro snarf? porque será? será que oque tinha que ser feito nao foi? entre na guild KPTA, tem um tal de ViniSan, e um tal de Vinny ou algo do tipo? suspeito não? será que nao devia ser investigado? podem fexar meu topico só espero que todos leiam, e saibam oque acontece por ''debaixo dos panos'', afinal ter um trusted '' no seu clan '', pode ter algumas vantagens, fica a dica masvv (: abraços.

ps: o texto realmente ta grande, espero que TODOS leiam, o texto INTEIRO, não é mil baboseiras como andam falando por ai (:
Member
Gold: 313.95
May 9 2011 06:30am
first
Member
Gold: 313.95
May 9 2011 06:30am
postando no epico

na minha epoca eu podia ler pm qndo tava locked
Member
Gold: 0.00
May 9 2011 06:40am
A COBRA VAI FUMAR!
Member
Warn: 100%
May 9 2011 07:44am
Quote (H0tButtered @ May 9 2011 04:51am)
primeiro respondendo o guda, sim ele pode mandar pm mas como eu to lock e nao sei ainda por qual motivo, e ja mandei pm pra 500 meds pedindo a prova, de me acusarem de scammer e de mult, oque eu nunca tive, eu nao posso manda pm, e nem ler pm normal (: ou seja porque ele me mandaria pm?
segundo, eu nao quis ser ''ofensivo'' com voce masvv, mas é que deu a entender que tu disse aquilo também, a todos que diziam que eu brigava com 8 anos no estadio, da quote aqui e mostra aonde ta escrito isso, sharp por favor, voce que disse isso (:
terceiro, tenho certeza que o masv ta postando aqui e o sharp ficou puto, como os outros achando que ele ta querendo causar intriga, porque ele ja deve ter feito o mesmo que eu, mandado mil pms e nao tem uma resposta.
sharp voces me acusaram de mult/scammer, voces nao podem simplesmente acusar uma pessoa sem ter provas, por favor provem que eu sou mult e scammer, ou acho que vou sair na rua e acusar o 1 qe eu vi de roubo, ou algo do tipo (:
quarto, ja que a ''justiça'' é pra ser feita, porque o caue nao levou BAN ainda? ele tem 500 mil mults, fica postando falando merda o tempo inteiro e ninguem da ban nele?
quinto, nao querendo ''ofender'' voce sharp, quando aconteceu o caso com o snarf, eu te mandei pm lembra o que voce me disse? '' oque tinha que ser feito ja foi'', ou seja tu nao fez nada, mandei pm pro shadday assim que ele leu apareceu 10% warn pro snarf? porque será? será que oque tinha que ser feito nao foi? entre na guild KPTA, tem um tal de ViniSan, e um tal de Vinny ou algo do tipo? suspeito não? será que nao devia ser investigado? podem fexar meu topico só espero que todos leiam, e saibam oque acontece por ''debaixo dos panos'', afinal ter um trusted '' no seu clan '', pode ter algumas vantagens, fica a dica masvv (: abraços.

ps: o texto realmente ta grande, espero que TODOS leiam, o texto INTEIRO, não é mil baboseiras como andam falando por ai (:

hb, o problema eh que tanto eu quanto você sabemos o pq de vc estar locked
por mais que vc ache injusto, eu mandei muita evidencia mesmo, claro que nao tem como provar pq nao printei quando vc me disse que era o mesmo renan que eu conhecia como blod/kdd-crash/zex-jl etc
mas vc nao precisa se sentir injustiçado por uma coisa que vc sabe que eh verdade
se os outros nao sabem, nao significa que vc nao cometeu o erro
sim realmente ele podia me ban, mas ele vai me ban pra mim criar outra acc?
todas as vezes que ele me ban eu ja tava com acc nova no mesmo dia
eh melhor que ele me deixe usando uma acc locked/scammer do que me de ban e corra o risco de eu sair por ai roubando numa acc que nao seja locked, sem falar que vai causar o aparecimento duma nova multi acc no forum, e diminuir ainda mais a credibilidade de quem eh novo no jsp
se ele vier e me ban nessa aqui, nao vou ter ressentimento nenhum, eh o certo dele fazer
soh que acho que vai piorar o problema pelo que citei acima e acredito que ele esta ciente disso
não que eu vá roubar, eu nao faço mais trade pq sei do risco repetino de tomar lock com fg, mas eh uma possibilidade que ele deve levar em conta
Member
May 9 2011 07:59am
por sinal olha aqui como o jsp me odeia
nao posso mandar nem receber pms, mas aqui meus 4 ultimos pms

d2jsp Notifier Suspension for Flaming 3 hours, 26 minutes ago

d2jsp Notifier Suspension for Flaming 4 days, 1 hours ago

d2jsp Notifier Suspension for Flaming 4 days, 1 hours ago

d2jsp Notifier Warning Notification 18 days, 21 hours ago
Member
Gold: 408.19
May 9 2011 09:03am
Quote (H0tButtered @ May 9 2011 03:51am)

UHAHUAHUAHUAHUAHUAHU
O ladrão multi e scammer aqui é você mano, todo mundo sabe. Assim como o caue é banido...pq ele leva ban? cade as provas? É pq todo mundo sabe que é ele assim como sabemos que é você.
E não é pq tu já roubou varios caras e fica trollando aki no jsp que os outros tem culpa.
Sim, o KPTAVINNY é um KPTA antiga da época que o clan tinha alguns HC e todo mundo aki cansou de ver ele. E só se eu fosse mto idiota ter um multi na mesma guild KPTA minha neh? kkkkkkkk
Pra que eu teria multi? sendo que eu não faço trade aki e nao estou locked como vc? me explica kkkkkkk ah eh claro, vou criar uma multi for fun... -_-

Ninguém aqui tem culpa que você é multi e scamer, se vc é sujo o problema é seu, se vira. Cada um sabe o que faz, e vc ta pagando por isso.

Agora parem (voce e masvv) de chorar aki no jsp que ninguem quer saber das suas reclamações, ninguem aki vai ajudar voces, o sharp jah disse à quem vocês devem recorrer, se outro mod nao responde o problema é entre esse mod e voces, e nao com a gente.

Para de fazer drama aqui que se eu quisesse ver emo eu ia no show do Restart.

This post was edited by ViniSan on May 9 2011 09:04am
Member
May 9 2011 09:17am
Quote (ViniSan @ May 9 2011 01:03pm)
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHU
O ladrão multi e scammer aqui é você mano, todo mundo sabe. Assim como o caue é banido...pq ele leva ban? cade as provas? É pq todo mundo sabe que é ele assim como sabemos que é você.
E não é pq tu já roubou varios caras e fica trollando aki no jsp que os outros tem culpa.
Sim, o KPTAVINNY é um KPTA antiga da época que o clan tinha alguns HC e todo mundo aki cansou de ver ele. E só se eu fosse mto idiota ter um multi na mesma guild KPTA minha neh? kkkkkkkk
Pra que eu teria multi? sendo que eu não faço trade aki e nao estou locked como vc? me explica kkkkkkk ah eh claro, vou criar uma multi for fun... -_-

Ninguém aqui tem culpa que você é multi e scamer, se vc é sujo o problema é seu, se vira. Cada um sabe o que faz, e vc ta pagando por isso.

Agora parem (voce e masvv) de chorar aki no jsp que ninguem quer saber das suas reclamações, ninguem aki vai ajudar voces, o sharp jah disse à quem vocês devem recorrer, se outro mod nao responde o problema é entre esse mod e voces, e nao com a gente.

Para de fazer drama aqui que se eu quisesse ver emo eu ia no show do Restart.

no post #10 do snarf explica alot http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=54470989&f=280&o=0

então PK, o KPTA foi fundado com a intenção de estragar o jogo dos gringos, eu posso falar por que eu estava lá, o objetivo era pvp e numa época que era classic, a graça era dar PK em geral e arruinar o jogo dos caras (dava para dar host e pegar wp sem problema), isso em 1998! muito se passou, os membros foram mudando e todos os fundadores pararam de jogar e o clan perdeu o objetivo e entraram jogadores novos que resgataram a tag - isso a gente deve a eles - mas que não compartilhavam a mesma visão de entretenimento pvp que nós, isso foi a época do KPTA-KLAU. Quando eu voltei a jogar, eu trouxe o clan de volta as origens que é avacalhar geral e pvp...

membros da primeira composição (1998 até ~2002 época que eu parei): KPTA: KPTA-PAPAI, KPTA-KANEDA, KPTA-BEZ, KPTA-ZERG, KPTA-SADIA, KPTA-CHRONO, KPTA-ANGEL (não tem nada a ver com o angel), KPTA-SCRAMB (entrou só em 2002) e devem ter outros nome que eu não me recordo agora
membros da segunda composição (quando eu retornei em 2008): KPTA-KLAU, KPTA-IMORTAL, KPTA-DARK, KPTA-FROSSA (omfg) KPTA-VINI (não o vini de hoje) entre outros

voltei a jogar, o KLAU saiu por que casou e eu fui buscando bons players pvp e pedindo pros demais treinaram pvp, os que não concordaram saíram...

eu vi todo mundo jogando, vi o início dos PCC, lembro da zon do Sharp, lembro do Razuna que tinha um barb classic lvl 91 que era foda demais de ter um lvl alto destes com uma net discada quando ainda se upava no cow lvl no hell, lembro da primeira onda de dupes que deu início a muitas lojinhas do d2 e nas 2 semanas que todo mundo sabia dupar, eu tinha umas 10 acc com 8 char cada de item godly e por isso eu parei de jogar - perdeu a graça

então é isso, vou escrever um livro sobre d2 br - colaboradores?
Member
Warn: 30%
May 9 2011 11:53am
tudo bem mas isso que o snarf falou nao prova nada, como tuas acusacoes sobre mim nao provam nada, eu nao sou nenhum scammer / mult, fui acusado ok, quero as provas disso que levaram eu ser locked.
caue, eu sei que se tu tomar ban vai criar otra acc, mas pelo menos a ''justica'' foi feita. que é oque teria que acontecer certo?
Member
Gold: 1.69
May 9 2011 01:04pm
engraçado Hb q vc acha q de med so existe o sharp ne...
Tu oq mais fez foi roubar e pelas provas do caue era certo de vc ter tido multi
nao to falando q vc foi lock por isso, mas pagar de inocente tb ai ja eh demais

e o kpta-vini como mostra ali era de 2008, acho q em 2008 o viny nem tava no kpta ainda
Go Back To Português Topic List
1235Next
Closed New Topic New Poll