d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
12325Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 05:56am
Se alguém quiser tentar destronar, estamos iso CF :D
Member
Gold: 0.00
May 4 2011 06:33am
é uma Piada, só pode...
Member
Gold: 313.95
May 4 2011 06:38am
Member
Gold: 562.00
May 4 2011 06:55am
O povo comeco a jogar na.13 e acha que eh bom
Member
May 4 2011 06:56am
Quote (mordor_x @ 4 May 2011 10:55)

começaram quando não tinha mais ninguem jogando e nenhum clan on uaeuaheuhaueh

This post was edited by Palharin on May 4 2011 06:56am
Member
Gold: 530.00
May 4 2011 06:58am
Quote (mordor_x @ 4 May 2011 07:55)

uma coisa tenho q concordar
falar em melhor clan da historia? tem clans ai desde 08, acho um pouco demais

Member
May 4 2011 07:09am
Quote (Palharin @ May 4 2011 09:33am)
é uma Piada, só pode...

Quote (mordor_x @ May 4 2011 09:55am)

Quote (Palharin @ May 4 2011 09:56am)
começaram quando não tinha mais ninguem jogando e nenhum clan on uaeuaheuhaueh

o convite está aí, acho que é melhor? só chamar...

Quote (rodpk @ May 4 2011 09:58am)
uma coisa tenho q concordar
falar em melhor clan da historia? tem clans ai desde 08, acho um pouco demais

é o clan com mais longevidade do d2 e que tem mais história com certeza, atualmente é o 1st clan e acho difícil algum outro clan (isso que já vi TODOS jogarem) jogarem melhor - como time - do que nós atualmente, sem falsa modéstia, quem quiser é só dar pm e tentar destronar

PS: clan legit, no unperms, no hacks, no cry, sorry DS =D

Member
Gold: 530.00
May 4 2011 07:19am
Quote (snarfinho @ 4 May 2011 08:09)
o convite está aí, acho que é melhor? só chamar...

é o clan com mais longevidade do d2 e que tem mais história com certeza, atualmente é o 1st clan e acho difícil algum outro clan (isso que já vi TODOS jogarem) jogarem melhor - como time - do que nós atualmente, sem falsa modéstia, quem quiser é só dar pm e tentar destronar

PS: clan legit, no unperms, no hacks, no cry, sorry DS =D

sim pensando em longevidade concordo com vc, acho que nenhum clan eh mais antigo que kpta dos que estao ativos, pensei no pvp , que o kpta comecou mais recentemente, e ai nao da pra comprarar com a historia do lof por exemplo, que ainda esta ativo (ou nao?) e que desde que eu comecei a jogar a muuuuitos anos atras ja era bom, muito antes mesmo de ds existir (ds surgir com a ladder) e com certeza tem muitos mais cfs nas costas, numa epoca em que cf nao era raro como hj em dia, numa epoca onde obviamente o d2 era mais ativo pq nao era um jogo tao antigo como eh hj

agora pensando em historia, e considerando pvm que eu nao vejo nada de mal nisso, afinal pvm eh divertido também, posso concordar que o kpta eh o clan com mais tradicao do d2 por tempo de existencia, tendo sido criado ha muuuuito tempo e existir ate hoje! nao tem igual

mas no pvp posso concordar que kpta eh o melhor da atualidade, mas da historia pvp é recém nascido sim, e isso nao eh vergonha nenhuma meu clan comecou outro dia nao eh #1 nem da historia nem da atualidade, mas eh #1 em beleza =D
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 07:31am
Quote (mordor_x @ May 4 2011 10:55am)

KPTA existe a muito mais tempo que qualquer outro clan que vc conheça

E continua invicto

Iso duels nn xororô
Member
May 4 2011 07:45am
Quote (rodpk @ May 4 2011 10:19am)
sim pensando em longevidade concordo com vc, acho que nenhum clan eh mais antigo que kpta dos que estao ativos, pensei no pvp , que o kpta comecou mais recentemente, e ai nao da pra comprarar com a historia do lof por exemplo, que ainda esta ativo (ou nao?) e que desde que eu comecei a jogar a muuuuitos anos atras ja era bom, muito antes mesmo de ds existir (ds surgir com a ladder) e com certeza tem muitos mais cfs nas costas, numa epoca em que cf nao era raro como hj em dia, numa epoca onde obviamente o d2 era mais ativo pq nao era um jogo tao antigo como eh hj

agora pensando em historia, e considerando pvm que eu nao vejo nada de mal nisso, afinal pvm eh divertido também, posso concordar que o kpta eh o clan com mais tradicao do d2 por tempo de existencia, tendo sido criado ha muuuuito tempo e existir ate hoje! nao tem igual

mas no pvp posso concordar que kpta eh o melhor da atualidade, mas da historia pvp é recém nascido sim, e isso nao eh vergonha nenhuma meu clan comecou outro dia nao eh #1 nem da historia nem da atualidade, mas eh #1 em beleza =D

então PK, o KPTA foi fundado com a intenção de estragar o jogo dos gringos, eu posso falar por que eu estava lá, o objetivo era pvp e numa época que era classic, a graça era dar PK em geral e arruinar o jogo dos caras (dava para dar host e pegar wp sem problema), isso em 1998! muito se passou, os membros foram mudando e todos os fundadores pararam de jogar e o clan perdeu o objetivo e entraram jogadores novos que resgataram a tag - isso a gente deve a eles - mas que não compartilhavam a mesma visão de entretenimento pvp que nós, isso foi a época do KPTA-KLAU. Quando eu voltei a jogar, eu trouxe o clan de volta as origens que é avacalhar geral e pvp...

membros da primeira composição (1998 até ~2002 época que eu parei): KPTA: KPTA-PAPAI, KPTA-KANEDA, KPTA-BEZ, KPTA-ZERG, KPTA-SADIA, KPTA-CHRONO, KPTA-ANGEL (não tem nada a ver com o angel), KPTA-SCRAMB (entrou só em 2002) e devem ter outros nome que eu não me recordo agora
membros da segunda composição (quando eu retornei em 2008): KPTA-KLAU, KPTA-IMORTAL, KPTA-DARK, KPTA-FROSSA (omfg) KPTA-VINI (não o vini de hoje) entre outros

voltei a jogar, o KLAU saiu por que casou e eu fui buscando bons players pvp e pedindo pros demais treinaram pvp, os que não concordaram saíram...

eu vi todo mundo jogando, vi o início dos PCC, lembro da zon do Sharp, lembro do Razuna que tinha um barb classic lvl 91 que era foda demais de ter um lvl alto destes com uma net discada quando ainda se upava no cow lvl no hell, lembro da primeira onda de dupes que deu início a muitas lojinhas do d2 e nas 2 semanas que todo mundo sabia dupar, eu tinha umas 10 acc com 8 char cada de item godly e por isso eu parei de jogar - perdeu a graça

então é isso, vou escrever um livro sobre d2 br - colaboradores?
Go Back To Português Topic List
12325Next
Closed New Topic New Poll