Quote (rodpk @ May 4 2011 10:19am)
sim pensando em longevidade concordo com vc, acho que nenhum clan eh mais antigo que kpta dos que estao ativos, pensei no pvp , que o kpta comecou mais recentemente, e ai nao da pra comprarar com a historia do lof por exemplo, que ainda esta ativo (ou nao?) e que desde que eu comecei a jogar a muuuuitos anos atras ja era bom, muito antes mesmo de ds existir (ds surgir com a ladder) e com certeza tem muitos mais cfs nas costas, numa epoca em que cf nao era raro como hj em dia, numa epoca onde obviamente o d2 era mais ativo pq nao era um jogo tao antigo como eh hj
agora pensando em historia, e considerando pvm que eu nao vejo nada de mal nisso, afinal pvm eh divertido também, posso concordar que o kpta eh o clan com mais tradicao do d2 por tempo de existencia, tendo sido criado ha muuuuito tempo e existir ate hoje! nao tem igual
mas no pvp posso concordar que kpta eh o melhor da atualidade, mas da historia pvp é recém nascido sim, e isso nao eh vergonha nenhuma meu clan comecou outro dia nao eh #1 nem da historia nem da atualidade, mas eh #1 em beleza =D
então PK, o KPTA foi fundado com a intenção de estragar o jogo dos gringos, eu posso falar por que eu estava lá, o objetivo era pvp e numa época que era classic, a graça era dar PK em geral e arruinar o jogo dos caras (dava para dar host e pegar wp sem problema), isso em 1998! muito se passou, os membros foram mudando e todos os fundadores pararam de jogar e o clan perdeu o objetivo e entraram jogadores novos que resgataram a tag - isso a gente deve a eles - mas que não compartilhavam a mesma visão de entretenimento pvp que nós, isso foi a época do KPTA-KLAU. Quando eu voltei a jogar, eu trouxe o clan de volta as origens que é avacalhar geral e pvp...
membros da primeira composição (1998 até ~2002 época que eu parei): KPTA: KPTA-PAPAI, KPTA-KANEDA, KPTA-BEZ, KPTA-ZERG, KPTA-SADIA, KPTA-CHRONO, KPTA-ANGEL (não tem nada a ver com o angel), KPTA-SCRAMB (entrou só em 2002) e devem ter outros nome que eu não me recordo agora
membros da segunda composição (quando eu retornei em 2008): KPTA-KLAU, KPTA-IMORTAL, KPTA-DARK, KPTA-FROSSA (omfg) KPTA-VINI (não o vini de hoje) entre outros
voltei a jogar, o KLAU saiu por que casou e eu fui buscando bons players pvp e pedindo pros demais treinaram pvp, os que não concordaram saíram...
eu vi todo mundo jogando, vi o início dos PCC, lembro da zon do Sharp, lembro do Razuna que tinha um barb classic lvl 91 que era foda demais de ter um lvl alto destes com uma net discada quando ainda se upava no cow lvl no hell, lembro da primeira onda de dupes que deu início a muitas lojinhas do d2 e nas 2 semanas que todo mundo sabia dupar, eu tinha umas 10 acc com 8 char cada de item godly e por isso eu parei de jogar - perdeu a graça
então é isso, vou escrever um livro sobre d2 br - colaboradores?