d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ué Moderador Br, Agora Você é A > última Coca-cola Do Deserto?
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
May 3 2011 04:48pm
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=54446630&f=280&o=10

Tópicos como esse, tentando criar confusão, são o motivo de voce estar nessa situação.
Espero, sinceramente, que tire disso algo positivo e pare com esse comportamento.

Grato

comportamentos como esse? huahuahua... essa situação? huahuahua

agora você é o escolhedor do bem e da verdade....e decide ela em menos de 1 minuto já que foi o tempo gasto para negar -10% de warn para mim, warns que boa parte foram seus ou a seu pedido...

e seus e-friends? desrespeito à pessoa/família/instituições, homofobia, ameaças... e nada de warn para eles?
e eu pergunto se o cara tem namorada e ficou com pelo menos 100 dias de warn?

isso aqui já virou piada... paremos de usar 2 pesos e 2 medidas... se um tomou warn por spam que outro que fez spam ou coisa pior também tome... chega de proteção ao e-friends e linha dura com as desavenças

e-drama > all

bjos me liga ---> close
Member
May 3 2011 04:55pm
já que não dá para editar, here we go again...

eu acho que esse sujeito, principalmente dps que virou staff, tá se achando o dono do mundo... piá com voz feminina que toma grito e esporro na vida real e fica calado de cabeça baixa... eterno perdedor IRL, como disse o RAV: "o cara faz Física"

eu realmente ri também da parte: "tentando criar confusão" e "tire algo positivo..."

mlk tá se achando o dono da verdade... internet serious business... zzzz
Member
May 3 2011 05:04pm
ps.: como não dá para editar tem que ficar postando toda vez quando se poderia editar...

como já disse antes, nada contra quem faz Física, deve ser um curso bacana e tem estudantes/professores bacanas...

só achei engraçado a colocação quando ela me foi feita
Member
Gold: 2.10
May 3 2011 05:12pm
cara eu sinceramente n gostei mto de algumas atitudes dele...como no Trophy Thread ele ja saiu flando um monte pro od....ai depois ele fica discutindo com o hb e fechando alguns topicos q eu n entendi pq...acho q um moderador n devia sai discutindo assim..só isso
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 3 2011 05:13pm
fica mad ai chorao
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll