Quote (Guda @ May 2 2011 08:24am)
mas serio, tenho minhas duvidas, essa historia de falar que jogaram o cara no mar é osso, quero ver uma foto da cabeça dele aberta hehe, mas se ele nao tiver morrido pode esperar um videozinho dele zoando geral em pouco tempo, ai sim vai dar merda hahaha
Falaram isso que jogaram no mar? Eu cheguei agora, só vi ontem nos jornais e o Obama ao vivo em pronunciamento.
Mas cara, se ele nao morreu e lançaram isso, é alguma espécie de acordo com o próprio Osama.
Ele finge que morreu e os EUA fingem que mataram e acabou por aih.
Enquanto eu não ver o corpo (fotos) nao vo acreditar. É uma espécie de troféu pra eles, eles iriam qerer mostrar para o mundo todo 'nós conseguimos'.
Ainda que assim, existe a possibilidade de algum sósia ter morrido 'no lugar dele' para alguma espécie de acordo.
auhauha eu vou continuar batendo nessa tecla de 'acordo' entre eles.
Quote (rodpk @ May 2 2011 11:36am)
sera que vem represalia ou coisa assim? o mundo esta em alerta

Entao cara, SE ele realmente morreu nessa operação EUA+Paquistão, eu sinceramente acho que o negócio vai ficar feio.
Mas ainda digo, essa história nao esta mto bem contada, ainda acho que seja alguma espécie de acordo e que o mundo todo vai acreditar que ele morreu até que um dia ele apareça na Al-Jazira falando qe vai explodir alguma coisa.