d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Sharp! > Preciso De Um Help
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Apr 24 2011 04:42pm
Bem, como eu não posso mandar PM pra nenhum mod, e a vez q eu postei uma dúvida no GENERAL HELP ninguém me ajudou...to postando aqui pq talvez vc possa me informar.

Eu tinha 70% de warn e meu warn seria reduzido pra 60 no dia 30 de Abril, mas um tempinho atrás eu acabei tomando um warn, seu por acaso, por illegal trade.
Esse warn q eu tinha, q ia ser reduzido, tava há MUITO TEMPO, tipo quase 1 ano!
Agora q eu tomei o warn e foi pra 80%, amanhã será reduzido pra 70% de novo... E o tempo todo q eu esperei pra reduzir pra 60% eu vou ter q esperar de novo? MAIS UM ANO?

http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=52366105&f=34 -> tópico sobre a minha dúvida, quando subiu de 70% pra 80%
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=49433788&f=34 -> tópico anterior, quando um moderador dizia que meu warn seria reduzido para 60% no dia 30 de Abril.

Se alguém puder mandar esse tópico para o sharp ver, eu também agradeço!
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Apr 24 2011 06:04pm
Você pode mandar PM pra ninguem ( nao e so pra mod ), o tempo e relativo e varia de caso a caso.
De request no dia/horario q te indicaram.
Não posso t ajudar mais do que isso desculpe
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll