☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Sharp! > Preciso De Um Help
Closed
New Topic
New Poll
Views: 172
Replies: 1
Track Topic
CR_Flamengo
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold
:
100.00
Warn: 40%
#1
Apr 24 2011 04:42pm
Bem, como eu não posso mandar PM pra nenhum mod, e a vez q eu postei uma dúvida no GENERAL HELP ninguém me ajudou...to postando aqui pq talvez vc possa me informar.
Eu tinha 70% de warn e meu warn seria reduzido pra 60 no dia 30 de Abril, mas um tempinho atrás eu acabei tomando um warn, seu por acaso, por illegal trade.
Esse warn q eu tinha, q ia ser reduzido, tava há MUITO TEMPO, tipo quase 1 ano!
Agora q eu tomei o warn e foi pra 80%, amanhã será reduzido pra 70% de novo... E o tempo todo q eu esperei pra reduzir pra 60% eu vou ter q esperar de novo? MAIS UM ANO?
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=52366105&f=34
-> tópico sobre a minha dúvida, quando subiu de 70% pra 80%
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=49433788&f=34
-> tópico anterior, quando um moderador dizia que meu warn seria reduzido para 60% no dia 30 de Abril.
Se alguém puder mandar esse tópico para o sharp ver, eu também agradeço!
sharpppp
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold
:
6,415.00
Trader:
Trusted
#2
Apr 24 2011 06:04pm
Você pode mandar PM pra ninguem ( nao e so pra mod ), o tempo e relativo e varia de caso a caso.
De request no dia/horario q te indicaram.
Não posso t ajudar mais do que isso desculpe
Go Back To
Português
Topic List
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact