d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Piadas De Judeu! > Deixe A Tua
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Apr 19 2011 12:04pm
Começa o concurso melhor Piada de Judeu!

Eu como sou judeu, posso ser o organizador e o juiz já que primeiro não pode ser considerado preconceito e segundo por que eu já escutei TODAS.

Deixe a tua piada! A melhor piada até a páscoa ou pessach leva 10 fgs!

REGULAMENTO

REGRA 1: As piadas serão classificadas com :D , quanto mais sorrisos melhor foi a piada.

REGRA 2: O HB não pode concorrer por que ele não atinge os requisitos mínimos do sistema, sorry HB

REGRA 3: Os membros do KPTA não podem contar piadas que já contaram para mim, por que eu sou o juiz e mando

REGRA 4: Vale funny pics

É isto, boa sorte a todos!

Member
Gold: 530.00
Apr 19 2011 12:18pm
so pra começar...
Member
Apr 19 2011 12:28pm
Quote (rodpk @ Apr 19 2011 03:18pm)
so pra começar...
http://picture.funnycorner.net/funny-pictures/5552/Jew-jitsu-demotivational.jpg

:D :D :D
Member
Gold: 2.10
Apr 19 2011 04:01pm
essa piada ja vi gente contando como judeu ow turco:
O pai judeu deitado em uma cama chama seu filho, ele se aproxima do pai, entao o pai começa a falar lentamente com uma voz rouca:
-Meu filho, está vendo esse relogio de ouro que tenho em minhas maos?
-Sim pai
-Este relogio pertenceu a seu tataravo, quando ele estava quase morrendo deu a seu bisavo...ele quando estava quase morrendo, deu para seu avo....quando ele estava quase morrendo...ele deu para mim....
....teve uma breve pausa...
-Filho, eu estou morrendo.... e o garoto com brilho nos olhos
-Queh compraa???
Member
Gold: 13,240.00
Apr 19 2011 04:38pm
O judeu chega com um carrão numa boate e consegue convencer o porteiro a entrar sem pagar, dizendo depois eu lhe recompenso. Entrou de boa e se divertiu, no fim chegou na saída, encostou no porteiro, enfiou a mão no bolso do paletó dele e disse no seu ouvido: - Isso é pra você tomar um whisky! E saiu tranqüilamente...
O porteiro sentindo o seu peito ficar frio, enfiou a mão no bolso e tirou duas pedras de gelo...
Member
Gold: 408.19
Apr 19 2011 05:23pm
Salim era milionário e não tinha se casado para não gastar dinheiro. Seu único luxo era sua empregada, Jacira, uma morena prá lá de gostosa. Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa, Jacira servia o jantar e ia tomar banho. Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho, mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho, até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta: * Jacira, você está tomando banho ? * Estou seu Salim. * Jacira, abre a porta bra Salim! * Mas seu Salim, estou nua. * Jacira, abre a porta bra Salim! A Jacira não resiste muito e acaba por abrir a porta. Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta: * Jacira, quer foder com Salim ? * Mas seu Salim, eu não sei... * Jacira, quer foder com Salim ? * Sim, quero sim, seu Salim. Então Salim pula em cima dela, bota a mão no registro do chuveiro elétrico e fala enquanto o fecha: * Mas Jacira não vai foder Salim não, não vai foder Salim não !!!
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Apr 19 2011 05:30pm
Quote (ViniSan @ Apr 19 2011 09:23pm)
Salim era milionário e não tinha se casado para não gastar dinheiro. Seu único luxo era sua empregada, Jacira, uma morena prá lá de gostosa. Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa, Jacira servia o jantar e ia tomar banho. Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho, mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho, até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta: * Jacira, você está tomando banho ? * Estou seu Salim. * Jacira, abre a porta bra Salim! * Mas seu Salim, estou nua. * Jacira, abre a porta bra Salim! A Jacira não resiste muito e acaba por abrir a porta. Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta: * Jacira, quer foder com Salim ? * Mas seu Salim, eu não sei... * Jacira, quer foder com Salim ? * Sim, quero sim, seu Salim. Então Salim pula em cima dela, bota a mão no registro do chuveiro elétrico e fala enquanto o fecha: * Mas Jacira não vai foder Salim não, não vai foder Salim não !!!

IUSHAUISDHAIUEHISUDHUIEHSDUIHAUS a melhor
Member
Apr 19 2011 05:31pm
Quote (Marcelorr @ Apr 19 2011 07:01pm)
essa piada ja vi gente contando como judeu ow turco:
O pai judeu deitado em uma cama chama seu filho, ele se aproxima do pai, entao o pai começa a falar lentamente com uma voz rouca:
-Meu filho, está vendo esse relogio de ouro que tenho em minhas maos?
-Sim pai
-Este relogio pertenceu a seu tataravo, quando ele estava quase morrendo deu a seu bisavo...ele quando estava quase morrendo, deu para seu avo....quando ele estava quase morrendo...ele deu para mim....
....teve uma breve pausa...
-Filho, eu estou morrendo.... e o garoto com brilho nos olhos
-Queh compraa???

:D :D
Member
Gold: 19.00
Apr 19 2011 05:31pm
Quote (ViniSan @ Apr 19 2011 08:23pm)
Salim era milionário e não tinha se casado para não gastar dinheiro. Seu único luxo era sua empregada, Jacira, uma morena prá lá de gostosa. Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa, Jacira servia o jantar e ia tomar banho. Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na Jacira tomando banho.  Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho.Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho, mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho, até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta: * Jacira, você está tomando banho ? * Estou seu Salim. * Jacira, abre a porta bra Salim! * Mas seu Salim, estou nua. * Jacira, abre a porta bra Salim! A Jacira não resiste muito e acaba por abrir a porta. Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta: * Jacira, quer foder com Salim ? * Mas seu Salim, eu não sei... * Jacira, quer foder com Salim ? * Sim, quero sim, seu Salim. Então Salim pula em cima dela, bota a mão no registro do chuveiro elétrico e fala enquanto o fecha: * Mas Jacira não vai foder Salim não, não vai foder Salim não !!!

falo falo, até ele engolir
Member
Gold: 408.19
Apr 19 2011 05:34pm
Tem uma que é assim...

O judeu dono da lojinha estava quase morrendo no leito do hospital, e seu amigo Samir foi visitar ele.
Qndo chegou la, Samir olhou seu amigo e começou a dialogar com akele judeu, que já estava cego, duente, rouco, fraco...

- Samir, onde está minha mulher? eu quero falar com ela!
Samir responde, ela está na sua frente meu amigo.
- Samir, onde está minha filhinha?
Samir responde, ela esta abraçada com sua mulher meu amigo... (cheio de lagrimas)
- Samir, onde estão meus pais?
Samir responde, estão atras de você meu amigo ( com uma voz de choro nao guentando mais falar)
E o judeu pergunta mais uma vez...
- E onde está meu filho, o Mohamed?
Samir responde, está a sua direita meu amigo (MTO MTO TRISTE QASE NAO CONSEGUIU PRONUNCIAR)

De repente o judeu levanta, arranca os aparelhos e grita:
-"PUTA QUE O PARIU, TA TODO MUNDO AQUI E NGM TA CUIDANDO DA NOSSA LOJINHA?!?"
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll