Quote (Snarfinho)
HB você é um merda, um bosta, um MULEQUE, cala a porra da tua boca seu nerd filha da puta
tu é pobre, burro, fudido, sem educação e caráter, você é a escória do mundo, eu não falo mais nada pra você, tu já provou o grande BABACA que você é
além de ser um grande PERDEDOR, você não tem NADA que alguém possa admirar, se interna seu lixo falido
vai pagar de favelado, de pobre, de marginal, enquanto teu pai trabalha e paga internet para você fazer esse papelão, vai ficar xingando a namorada dos outros a troco de quê?
seu virgem, borra botas de quinta categoria, tu não vale nem mais uma palavra minha, e faz um favor pra todo mundo, se MATA! ou quita do d2 de novo...eu não fico em game com você, você passou dos limites, brincar é uma coisa, agora ofender é outra seu macaco ignorante!
HB é um merda, tem 19 anos e da um de muleque de 10, dakeles que tu zoa e ele xinga a mãe ou a familia.
Ele nao sabe o que é namorada, nao sabe nem o que é uma mulher de verdade, nao sabe o que é respeito, pq isso... só tem quem tem maturidade.
Tudo pra ele é 'tua namorada ta te traindo' ou 'prostituta' ou 'vagabunda'... ele ta mal acostumado com as minas que ele pega que são de todos, as minas que ele conhece que diz que 'as minas gostam', são tudo piranha que todo mundo passa a mão.
E pra ele ter idéia desse tipo, ou já foi corno, chifrudo, ou só conhece e pega mina desse tipo, que passa na mão de todos.
Um dia ele vai crescer, vai ganhar maturidade e ao invés de tentar atingir eu,o caue, o snarf ou seja quem for aki ou lá fora, ele vai saber se defender ou se for mais inteligente que isso, nem precisar se defender vai, pq quem é sabio nao da a cara a tapas como ele faz.
Até a mãe desse deficiente já quis levar ele ao psiquiatra, ele mesmo me contou.
Renan Maia, você só precisa de uma coisa...
Cresce...
Cresce...
Cresce...
Cresce e cresce.
Se nada disso adiantar, tenta chamar a Super Nanny. Tu não tem respeito de ngm,agora tem menos ainda o meu, se é que é possível.
Mas se quer respeito de alguém, digo de pessoas de vdd e nao daki pq graças a deus tu nao depende de mim pra nada e vice-versa, se tu quer o respeito irl você precisa aprender a raciocinar como um ser pensante e nao como uma água viva (que nao tem cerebro).
This post was edited by ViniSan on Apr 10 2011 08:13pm