d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ~~ Feita Pro Snarf ~~ > Thanks
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 9 2011 02:51pm
Batoré
Sou Recreio dos Traficantes
luto com um grande gigante
sou Ghandi ,trank skunk, mas também tenho gangue punk
jovens com anabolizante
brigam quando bebem Gummy
eu não peido pra Van Dame
nem pra Crocodilo Dande
todos eles nerd Flanders
tem Pajero, moto e Hammer
de pistola diz ser band
tem dindin e só come sundae
realidade jorra sangue
se o miliante é assaltante
são playboys ignorantes filho de algum comandante
andam de bandão
dizendo ser bom de chão
se marca roubam cordão sem precisarem de um tustão
batem na sua amada namorada nao da nada
agora espanca a empregada porque a mãe é delegada
taça fogo em algum índio foda se se teu tio é síndico
vai boiar no Oceano Indicio pra deixar de ser ridículo
homem nunca leu versículo morre no próprio veiculo
não é bem vindo no meu ciclo de amizades que convivo
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 9 2011 02:52pm
Quote (H0tButtered @ Apr 9 2011 05:51pm)
Batoré
Sou Recreio dos Traficantes
luto com um grande gigante
sou Ghandi ,trank skunk, mas também tenho gangue punk
jovens com anabolizante
brigam quando bebem Gummy
eu não peido pra Van Dame
nem pra Crocodilo Dande
todos eles nerd Flanders
tem Pajero, moto e Hammer
de pistola diz ser band
tem dindin e só come sundae
realidade jorra sangue
se o miliante é assaltante
são playboys ignorantes filho de algum comandante
andam de bandão
dizendo ser bom de chão
se marca roubam cordão sem precisarem de um tustão
batem na sua amada namorada nao da nada
agora espanca a empregada porque a mãe é delegada
taça fogo em algum índio foda se se teu tio é síndico
vai boiar no Oceano Indicio pra deixar de ser ridículo
homem nunca leu versículo morre no próprio veiculo
não é bem vindo no meu ciclo de amizades que convivo


stfu fracassado
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 9 2011 02:54pm
me dei o trabalho de ler mas não consegui passar da segunda linha =/
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 9 2011 02:55pm
Quote (Demonzim @ Apr 9 2011 08:52pm)
stfu fracassado


Quote (UDESC @ Apr 9 2011 08:54pm)
me dei o trabalho de ler mas não consegui passar da segunda linha =/



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

This post was edited by mahamutt on Apr 9 2011 02:56pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 9 2011 03:53pm
MUITOS FALAM POUCOS FAZEM
EU VO COM O PÉ NA PORTA
MUITOS VAO POUCOS TRAZEM
POR ISSO O PÉ NA PORTA
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Apr 9 2011 06:24pm
a euforia criada aqui por esses duels com o H0tButtered foi grande
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 9 2011 08:06pm
nossa senhora se aposenta, você é muito ruim HB, nem vale a pena retrucar

compre um dicionário por favor, quem sabe assim amplia esse vocabulário de 4ª série
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 10 2011 09:43am
Quote (snarfinho @ Apr 9 2011 11:06pm)
nossa senhora se aposenta, você é muito ruim HB, nem vale a pena retrucar

compre um dicionário por favor, quem sabe assim amplia esse vocabulário de 4ª série


queto.
É O RENAN NO MICROFONE
EXPLODINDO OS FONE DA SONY
E AGORA AS MAIS GOSTOSA TAO TATUANDO ATÉ MEU NOME
JÁ VIREI ALVO DOS HOME
TIPO OS FILME DO AL CAPONE
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 10 2011 12:04pm
Quote (H0tButtered @ Apr 10 2011 12:43pm)
queto.
É O RENAN NO MICROFONE
EXPLODINDO OS FONE DA SONY
E AGORA AS MAIS GOSTOSA TAO TATUANDO ATÉ MEU NOME
JÁ VIREI ALVO DOS HOME
TIPO OS FILME DO AL CAPONE


parece um papagaio blá blá blá, nada disso faz parte da tua realidade

muleque classe média
bancado pelo pai
você não tem moral
nem na APAE
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll