d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Congratz A Todos Os Tripeiros > Campeões 2010/2011
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Apr 3 2011 03:56pm
para o ano ganhamos nós, SLB SEMPRE <3!



This post was edited by pereira on Apr 3 2011 04:20pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Apr 3 2011 04:29pm
Quote (pereira @ Apr 3 2011 09:56pm)
para o ano ganhamos nós, SLB SEMPRE <3!

http://sergiohrds.files.***/2009/01/wallpaper_slb.jpg


falho a imagem brother
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 3 2011 04:37pm
Jogão entre Porto e Benfica.
Pra mim merecia o empate, mas de qualquer forma o Porto seria campeão hoje ou no proximo jogo.
Nada melhor qe vencer os arqui-rivais hehehe
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Apr 4 2011 10:40am
Quote (ViniSan @ 3 Apr 2011 20:37)
Jogão entre Porto e Benfica.
Pra mim merecia o empate, mas de qualquer forma o Porto seria campeão hoje ou no proximo jogo.
Nada melhor qe vencer os arqui-rivais hehehe


rs

ele fala como se entende-se de futebol...

volta pra sua peteca vini!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 4 2011 10:48am
Quote (XzMiTozX @ Apr 4 2011 01:40pm)
rs

ele fala como se entende-se de futebol...

volta pra sua peteca vini!


auhauha
Tu nem sabia qe em portugal jogavam futebol seu alienado.
Entendo mto mais qe vc, seu brasiliense made in paraiba.
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Apr 4 2011 11:45am
Quote (ViniSan @ 3 Apr 2011 19:37)
Jogão entre Porto e Benfica.
Pra mim merecia o empate, mas de qualquer forma o Porto seria campeão hoje ou no proximo jogo.
Nada melhor qe vencer os arqui-rivais hehehe


verdade! nada melhor q vencer os arqui rivais, melhor q isso só se a vitoria vier com centesimo gol de goleiro. ^_^

This post was edited by GabrieLuiz on Apr 4 2011 11:47am
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 4 2011 11:52am
Quote (GabrieLuiz @ 4 Apr 2011 12:45)
verdade! nada melhor q vencer os arqui rivais, melhor q isso só se a vitoria vier com centesimo gol de goleiro. ^_^


LOL
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 4 2011 11:56am
Quote (pereira @ Apr 3 2011 06:56pm)
para o ano ganhamos nós, SLB SEMPRE <3!

http://sergiohrds.files.***/2009/01/wallpaper_slb.jpg


vc nao ganhou nada, soh esta chupando pau dos que ganharam!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 4 2011 12:12pm
Quote (rodpk @ Apr 4 2011 02:52pm)
LOL


VINI = OWNED BY CENI =D

ATÉ QUE ENFIM UM CENTENÁRIO PARA COMEMORAR! EITA TIMÃO HÁ 100 ANOS FAZENDO O POVO FELIZ kkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 4 2011 12:13pm
Quote (GabrieLuiz @ Apr 4 2011 02:45pm)
verdade! nada melhor q vencer os arqui rivais, melhor q isso só se a vitoria vier com centesimo gol de goleiro. ^_^


Quote (snarfinho @ Apr 4 2011 03:12pm)
VINI = OWNED BY CENI =D

ATÉ QUE ENFIM UM CENTENÁRIO PARA COMEMORAR! EITA TIMÃO HÁ 100 ANOS FAZENDO O POVO FELIZ kkkkkkkkkkkk


E com jejum de 4 anos.
Tava na hora né, Freguêses à 4 anos tem direito a brinde ^_^

edit: Lembrando que em confrontos diretos Corinthians > Sao Paulo, tem mais vitórias.

This post was edited by ViniSan on Apr 4 2011 12:14pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll