poisé, eu tinha uma conta aqui (que abri em 2006), só que um """amigo""" entrou nela, mudou a senha e o email e tal...acabou banindo ela ¬¬
bom, faz um tempo que eu não uso mais os fóruns aqui e tb faz tempo que n jogo d2...voltei a alguns dias e tá foda de fazer FG...
alguém tem uma dica? alguma estratégia pra juntar uns trocos?
obrigado

ps: não tenho 10 dolares sobrando pra comprar fg.