d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fg Fácil? > Ein??
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,651
Joined: Jul 25 2010
Gold: 3,686.00
Apr 1 2011 05:21pm
poisé, eu tinha uma conta aqui (que abri em 2006), só que um """amigo""" entrou nela, mudou a senha e o email e tal...acabou banindo ela ¬¬
bom, faz um tempo que eu não uso mais os fóruns aqui e tb faz tempo que n jogo d2...voltei a alguns dias e tá foda de fazer FG...
alguém tem uma dica? alguma estratégia pra juntar uns trocos?

obrigado ;)

ps: não tenho 10 dolares sobrando pra comprar fg.

Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 1 2011 05:24pm
vlw pela acc
Member
Posts: 4,651
Joined: Jul 25 2010
Gold: 3,686.00
Apr 1 2011 05:26pm
Quote (UDESC @ Apr 1 2011 08:24pm)
vlw pela acc


ã? o.O
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 1 2011 05:40pm
Quote (magal00 @ Apr 1 2011 08:26pm)
ã? o.O


ele te roubou...

jk IASEHiuashe
Member
Posts: 4,651
Joined: Jul 25 2010
Gold: 3,686.00
Apr 1 2011 05:46pm
Quote (Demonzim @ Apr 1 2011 08:40pm)
ele te roubou...

jk IASEHiuashe


euaheuaheu
foi um americano/mexicano maldito
¬¬
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 1 2011 05:52pm
Quote (magal00 @ Apr 1 2011 08:46pm)
euaheuaheu
foi um americano/mexicano maldito
¬¬


owned plz cry el estupido!
Member
Posts: 4,651
Joined: Jul 25 2010
Gold: 3,686.00
Apr 1 2011 05:55pm
Quote (UDESC @ Apr 1 2011 08:52pm)
owned plz cry el estupido!


super graça.
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 1 2011 05:57pm
Quote (magal00 @ Apr 1 2011 08:55pm)
super graça.


Quote (magal00 @ Apr 1 2011 08:21pm)
poisé, eu tinha uma conta aqui (que abri em 2006), só que um """amigo""" entrou nela, mudou a senha e o email e tal...acabou banindo ela ¬¬
bom, faz um tempo que eu não uso mais os fóruns aqui e tb faz tempo que n jogo d2...voltei a alguns dias e tá foda de fazer FG...
alguém tem uma dica? alguma estratégia pra juntar uns trocos?

obrigado ;)

ps: não tenho 10 dolares sobrando pra comprar fg.


poiseh soh vc conseguiu ser mais engraçado! to rindo ateh agora
Member
Posts: 4,651
Joined: Jul 25 2010
Gold: 3,686.00
Apr 1 2011 05:59pm
Quote (UDESC @ Apr 1 2011 08:57pm)
poiseh soh vc conseguiu ser mais engraçado! to rindo ateh agora


não foi tão engraçado pq n tinha nenhum fg nela :) foi engraçado pq ele comprou 400 fgs e foi banido :)
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 1 2011 06:01pm
Quote (magal00 @ Apr 1 2011 08:59pm)
não foi tão engraçado pq n tinha nenhum fg nela :) foi engraçado pq ele comprou 400 fgs e foi banido :)


mais engraçado ainda pq uma acc de 2006 vale bem mais que 400 fg hj em dia :D
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll