d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Bloodline Champions
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 29 2011 10:57pm
alguem joga?
ta na versao beta ainda, mas eh um jogao
lembra (apenas lembra) dota, mas muda todo o gameplay, cenario, muita coisa mesmo
mas eh de team e eh estrategia
bem interessante
http://www.bloodlinechampions.com/

aqui um video http://www.youtube.com/watch?v=ZOB82TKaJnY
se alguem se interessar posta aqui que eu marco pra jogar junto ;D
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll