d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nova Ladder > Tugas
123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 25 2011 08:57pm
Quem vai jogar/Quem esta a pensar em voltar?/Vão jogar HC ou SC?
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Mar 26 2011 05:42am
eu prolly jogo uma ou duas semanas sc
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Mar 26 2011 07:45am
acho que vou voltar a jogar o início do ladder sc
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Mar 26 2011 07:57am
Vai haver outra?? ai táa
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 26 2011 09:34am
Quote (abadon2006 @ Mar 26 2011 10:57pm)
Vai haver outra?? ai táa


sim na prox segunda
Member
Posts: 10,298
Joined: Jan 3 2010
Gold: 1,376.11
Mar 26 2011 10:23am
HC gogo
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Mar 26 2011 02:49pm
Quote (Incorruptivel @ Mar 26 2011 01:45pm)
acho que vou voltar a jogar o início do ladder sc


:hug:
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 26 2011 03:58pm
Quote (Incorruptivel @ Mar 26 2011 10:45pm)
acho que vou voltar a jogar o início do ladder sc


acho que a ti ninguém te perguntou nada... mas n és o unico deixa tar
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Mar 26 2011 03:59pm
Quote (ReD-Soul @ Mar 26 2011 06:58pm)
acho que a ti ninguém te perguntou nada... mas n és o unico deixa tar


nao fala assim do mona D:
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 26 2011 08:50pm
Quote (ReD-Soul @ Mar 26 2011 06:58pm)
acho que a ti ninguém te perguntou nada... mas n és o unico deixa tar


Nossa como tu é ignorante em cara...
O Mona veio aqui numa boa falar que vai jogar inicio de ladder e tu ae cheio de mimimi.
Tu ta precisando de uma mulher, isso sim.
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll