Quote (H0tButtered @ Mar 25 2011 05:27pm)
ok, agente NAO TEM TIME PRA CF AINDA, voces tem certo?
voces tem 1 nec perfeito, vamo N V N, voce ja perdeu, caue tb, to esperando agora, vini,snarf, etc
uahauha
Ele ta esperando todos qe nao jogam de nec.
Calaboka debil mental.
Pra quem nao sabe, TEU CLAN mesmo nao existe neh, pq tu fez acc Fma onde ngm te qeria no clan, agr foi aceito pq puxou saco de todos e preferiram te dxar.
Se vc nao tem clan pra duelar, entao se contente em ficar quietinho, qe da ultima vez foi 5-1 em menos de 10min com o Bruno QUE MORA NOS EUA, com ping 50 + voce lixao + o pk. (desculpa pk).
Entao, qer zuar? zoa dps de ganhar CF e para de choraderae mimimi de desvantagem ou nao ter membros, se contenta em calar a boka baforento.