d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Auto Mule
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Mar 11 2011 12:59pm
alguem ta conseguindo se mular?
duas vezes hoje tentei e deu um erro quando fui entrar na minha sala(ja tava fixada)
é só aqui ou é geral? .-.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 11 2011 01:57pm
bom eu nem tentei mular recentemente, mas mudando um pouco de assunto ouvi q ta tendo um bug de char.. generic bad file type algo assim
talvez a bnet esteja zuada msm
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Mar 11 2011 02:47pm
Quote (rodpk @ Mar 11 2011 04:57pm)
bom eu nem tentei mular recentemente, mas mudando um pouco de assunto ouvi q ta tendo um bug de char.. generic bad file type algo assim
talvez a bnet esteja zuada msm


lol man, e agora, só tenho 1 cd key, tomei no forévis
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 11 2011 07:19pm
Quote (Fumagalli @ Mar 11 2011 08:47pm)
lol man, e agora, só tenho 1 cd key, tomei no forévis


so pedir a um amigo p/ te mular cara :D

This post was edited by mahamutt on Mar 11 2011 07:19pm
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Mar 11 2011 08:07pm
Quote (mahamutt @ Mar 11 2011 10:19pm)
so pedir a um amigo p/ te mular cara  :D


todo mundo parou de jogar que eu conheço e eu pego muita porcaria, enfim, vou esperar '-'
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll