Quote (rodpk @ Mar 11 2011 04:57pm)
bom eu nem tentei mular recentemente, mas mudando um pouco de assunto ouvi q ta tendo um bug de char.. generic bad file type algo assim
talvez a bnet esteja zuada msm
lol man, e agora, só tenho 1 cd key, tomei no forévis