d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Encruzilhada
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Mar 4 2011 01:46pm
Me perguntaram se prefiro uma careca ou uma negra....





Negras não me atraem, e carecas me lembram doença.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 4 2011 02:29pm
t4w
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 4 2011 02:51pm
Quote (gumamon @ Mar 4 2011 07:46pm)
Me perguntaram se prefiro uma careca ou uma negra....
http://img.blogs.abril.com.br/1/celebridades-que-causam/imagens/amber-sensual-600.jpg

http://www.portalbarueri.com/wp-content/uploads/2010/05/negra-li2.jpg


Negras não me atraem, e carecas me lembram doença.


P Q P....


a careca combinaria cm seu sac... guma
ainda nem deve ter nascido pelo ne ;)

This post was edited by mahamutt on Mar 4 2011 02:52pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Mar 4 2011 02:54pm
aiuhuaihai
essa careca é o demo
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Mar 4 2011 03:23pm
pegava as duas
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 4 2011 03:23pm
Quote (rodpk @ Mar 4 2011 09:23pm)
pegava as duas


uahsuahsuahsua
boa pk :)
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 5 2011 06:41am
comia as duas facil.
melhor ter saco sem pelo do que peludo (:
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll