d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Voo Cancelado > Omg
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 25 2011 12:12pm
Hoje eu ia embarcar para as minhas férias tão desejadas e o voo foi cancelado, odeio neve, fail
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 25 2011 01:15pm
Quote (snarfinho @ Feb 26 2011 03:12am)
Hoje eu ia embarcar para as minhas férias tão desejadas e o voo foi cancelado, odeio neve, fail


t4w
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 26 2011 08:38am
Quote (snarfinho @ Feb 25 2011 06:12pm)
Hoje eu ia embarcar para as minhas férias tão desejadas e o voo foi cancelado, odeio neve, fail


aff meu tenis macaco -_-
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 26 2011 08:42am
se fodeu!
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 26 2011 10:21am
Quote (mahamutt @ 26 Feb 2011 11:38)
aff meu tenis macaco -_-


this
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 26 2011 02:19pm
sempre um mama na historia.
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 28 2011 01:23pm
po mano triste eu tb andava mto de aviao qdo era pequeno e nunca tinha medo mas isso é normal porque com o tempo o mdeo passa e quando ele passa você não tem mais medo e sabe, acontece jaja seu avião ta ai de novo ai vocÊ vai pegar ele e não vai ter medo pq lembrou que o guma não tem medo e não vai ter medo tbm pq avião é uma coisa boa pq ele te leva pra todos os lugares do mundo, menos dentro do mar né pq la ele iria afundar

abrassos snarf

passar bem
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 28 2011 04:47pm
Quote (gumamon @ Feb 28 2011 04:23pm)
po mano triste eu tb andava mto de aviao qdo era pequeno e nunca tinha medo mas isso é normal porque com o tempo o mdeo passa e quando ele passa você não tem mais medo e sabe, acontece jaja seu avião ta ai de novo ai vocÊ vai pegar ele e não vai ter medo pq lembrou que o guma não tem medo e não vai ter medo tbm pq avião é uma coisa boa pq ele te leva pra todos os lugares do mundo, menos dentro do mar né pq la ele iria afundar

abrassos snarf

passar bem


A única parte qe deve ser comentada:

quando vc ERA pequeno?
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Mar 1 2011 07:42am
Quote (ViniSan @ 28 Feb 2011 19:47)
A única parte qe deve ser comentada:

quando vc ERA pequeno?


as in ''last week'
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Mar 2 2011 10:51am
lá pelos 5~6 anos +-


abraços garoto vuadoras
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll