Quote (gumamon @ Feb 28 2011 04:23pm)
po mano triste eu tb andava mto de aviao qdo era pequeno e nunca tinha medo mas isso é normal porque com o tempo o mdeo passa e quando ele passa você não tem mais medo e sabe, acontece jaja seu avião ta ai de novo ai vocÊ vai pegar ele e não vai ter medo pq lembrou que o guma não tem medo e não vai ter medo tbm pq avião é uma coisa boa pq ele te leva pra todos os lugares do mundo, menos dentro do mar né pq la ele iria afundar
abrassos snarf
passar bem
A única parte qe deve ser comentada:
quando vc ERA pequeno?